07 junho 2011

Blush Vult cor 01

Passeando pela rua enquanto seu lobo não vem sem ter muito o que fazer, entrei numa farmácia e dei de cara com os blushes novos da Vult. Já disse que adoro a marca? Pois eu adoro, é a famosa marca BBB, MUITO bom, bonito e barato!

Recentemente eles reformularam todos os produtos e embalagens, e apesar de ainda ser meio chinfrim, a embalagem dos blushes está melhor, mais firme, e não vem mais com aqueles pincéis toscos, que convenhamos, é melhor vir sem pra neguim num achar que dá pra usar! haha

P1000790

Acabei levando a cor 01 (mas eu queria mesmo era a 05 ou 06, já nem lembro mais, só que não tinha na embalagem nova) que é assim um cor de telha, um vermelho queimado, com brilhinhos dourados, uma coisa fofa. Tenho que avisar que eles são MUITO PIGMENTADOS! É quase suicídio aplicar sem prestar atenção, vai virar palhaça de circo!

P1000799   P1000801
sem flash / com flash

 

MAS, com moderação ele fica foférrimo, e serve pra pretinhas também! Custou cerca de 11 royales, e eu particularmente acho que blush nunca é demais, e se existem marcas assim, bbb, sijoga!

revlonhoney_vult01 04 vult01 04 

 

Esperando a crise financeira passar pra comprar tooodas as outras cores!

\o/

0 ataques histéricos:

Receba as atualizações por email!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Leitura Dinâmica

Seguidores

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
 

Beauty Delivery | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Designed by Simply Fabulous Blogger Templates