10 setembro 2009

Linha Ekos Açaí - Natura

A linha Ekos de Natura lançará, no próximo ciclo que começa dia 10/09, mais uma linha de produtos para o corpo: a linha Ekos Açaí. Ela segue um conceito de safra e só vai ficar em catálogo por cinco meses, até janeiro de 2010. Isso irá se repetir todo ano e, a cada retorno, novos itens serão lançados e alguns, provavelmente, descontinuados.

linha-natura-ekos-acai_Inicialmente a linha contará com óleo trifásico, manteiga esfoliante, polpa hidratante para pernas e pés, colônia frescor de açaí e uma novidade: o sabonete lixa esfoliante, que deverá ser utilizado como uma pedra pome!

Sabonete lixa esfoliante e sabonete cremoso Açaí
Promove esfoliação intensa, como uma pedra-pome suave. É indicado para áreas ásperas como pés, cotovelos e joelhos e auxilia o não surgimento de pelos encravados.

Em edição limitada, haverá uma caixa-miniatura chamada “Primeira Colheita” (coisa mais linduxa).

safra_2009 natura-ekos-acai-frescor-e-oleo-trifasicominiaturas_acai

Ekos Açaí Primeira Colheita - Miniaturas Ekos Açaí

A fragrância eu já senti e é maravilhosa! Lembra o Águas de Jabuticaba, mas um pouco mais forte e adocicado. Já o sabonete lixa tô doida pra experimentar!!!

Beijinhodoce ; )

1 ataques histéricos:

Maria Carol disse...

eu quero!
eu quero!
eu quero!

Receba as atualizações por email!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Seguidores

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
 

Beauty Delivery | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Designed by Simply Fabulous Blogger Templates