23 outubro 2009

Combo: swatch + tutorial Sombra Duo Koloss

Hoje é dia de estréia aqui no blog! Esse post vai ser um post-combo com swatch e passo-a-passo de um olho basicão usando um duo de sombras da Koloss.

duosduos
A Koloss é um empresa de cosméticos populares que possui uma linha inteira de maquiagem, incluindo as sombras duo, em 6 cores.



Comprei a número 04 – pérola/bronze mel, linda, super usável! (custou uns 6,00 realengos)

P1030412P1030418 P1030424P1030425

Como vocês podem ver as duas cores tem brilho, a pérola mais discreta, a bronze mais cheguey. Depois de esfumar os olhos minha cara inteira estava brilhando, mas isso é contornável. No braço ficaram bem pigmentadas (não usei primer), já nos olhos a bronze quase sumiu, mas acho que um fixador de sombras resolve o caso.

antes e depois
O primeiro passo-a-passo está (bem) meia boca, mas tá valendo, é o primeiro né. Fiz um olho simples basicão (apesar da sombra brilhosa) usando as duas cores do duo 04 Koloss, lápis de olho marrom (kajal Natura), lápis de olho bege (Marcelo Beauty) e rímel preto (supershock Avon). Oi, simples assim.

Bora? É rápido e fica lindão!

tuto_koloss Clique para aumentar!

Bjinhodoce ; )

0 ataques histéricos:

Receba as atualizações por email!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Leitura Dinâmica

Seguidores

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
 

Beauty Delivery | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Designed by Simply Fabulous Blogger Templates