03 outubro 2009

Encaracoladas, uni-vos!

Quem me conhece sabe que meu cabelo não é lá bem o que se pode chamar de enrolado. Tá mais pra ondulado-rebelde. A questã é que meu cabelo é cheio e com muita boa vontade ele tenta cachear nas pontas. Nada de "ah que lindo", só eu sei a dor e a delícia de ter o meu cabelo.

Mas deixando "eu" de lado, quem tem cabelo rebelde, por assim dizer, sabe como é difícil discipliná-los e deixá-los no lugar o dia todo. Deus louve com todo amor quem inventou o leave-in, assim o povo pôde parar de passar kolene e deixar o cabelo ensebado. Are-baba! 

Desde que resolví re-assumir meus pseudo-cachos passei a correr atrás de algum produto que deixasse meu projeto-de-cachinhos no lugar, com volume (na verdade é um com-volume, mas sem-volume, saca?), porém disciplinado.

Ok, eu queria um milagre… e eu encontrei!

3-prod_avora_creme_pentear_curl_activeO milagre: Curl Active - Ativador de Cachos da Avora Cosméticos.

O Curl Active - Ativador de Cachos com Ação Hidratante é um creme para pentear que reduz o volume, umidifica e define os cachos, super levinho, não deixa o cabelo ensebado ou duro (quem passa creme no cabelo sabe do que eu tô falando) e cumpre tudinho que promete, o cabelo fica lindo, leve, solto, com cachos e hidratado!

O que diz no site:
"Com extratos vegetais naturais de Aveia e Queratina, ricos em proteínas e vitaminas que hidratam e revitalizam os cabelos da raiz até as pontas, e Bioativos que aumentam a resistência dos fios à quebra, reduzem o volume e conservam os cachos naturais.
Diminui o efeito “Fly Away”(frizz), deixando-os definidos e bonitos por muito mais tempo."

Eu nunca tinha sequer ouvido falar nessa marca, comprei por indicação de uma vendedora da Ikesaki quando fui pra SP mês passado e não me arrependo! Custou uns 17,00 reales e valeu cada centavo. Já levei pro sirviçu e fiz questão de mostrar pra todas as cacheadas que eu conheço! ahaha

linha_curlactive_01c

Entrando no site ví que "Curl Active" é uma linha completa pra cabelos cacheados com shampoo, condicionador, creme de tratamento intensivo e o creme para pentear ativador de cachos.

Eu recomendo muito recomendado! Ficadica ; )

Bjinhodoce

0 ataques histéricos:

Receba as atualizações por email!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Seguidores

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
 

Beauty Delivery | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Designed by Simply Fabulous Blogger Templates