21 novembro 2009

Como consertar blushes e sombras quebradas

Esse post vai pra Camila, que semana passada tava quase chorando achando que seu blush tinha subido no telhado só porque quebrou.

Aqui vão três vídeos do youtube sobre como consertar ou prensar seu "pó" quebrado. Vale pra praticamente qualquer produto em pó: blush, sombra, pó facial, e até aquelas sombras em pó, tipo as da Contém 1g (gente, se fala Contém UM grama, e não UMA grama, ok?!). O melhor é que o produto não perde nenhuma propriedade como pigmentação ou durabilidade. Lavou, tá novo!

São três vídeos com objetivos diferentes, mas a idéia é a mesma: usar álcool para umedecer o "pó", colocar na forminha, apertar bem, deixar secar de um dia pro outro.

1) Vídeo em português sobre como prensar blush quebrado.

2) Vídeo em português sobre como prensar sombras em pó (se a sua sombra for da compacta e quebrou, siga o vídeo do blush!)

3) Vídeo em inglês (mas mesmo quem não sabe inglês dá pra acompanhar!) sobre como consertar aquela lasquinha que quebrou da sua sombra compacta. Do Enkore, deus da maquiagem do youtube! rsrss..

Eu já fiz e dá muito certo. Não tem mistério!

Bjinhodoce ; )

1 ataques histéricos:

Anônimo disse...

Carolita! essa dica é mesmo o máximo né! Eu fiz um post sobre isso tb, (http://amyghas.blogspot.com/2009/09/minha-sombrinha-queriiiiiiiiida-quebrou.html ) mas já faz um tempinho! heheh tu só não pode deixar de falar pras amyghas pra dar preferência ao álcool absoluto!

beijoca lindha!

Receba as atualizações por email!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Leitura Dinâmica

Seguidores

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
 

Beauty Delivery | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Designed by Simply Fabulous Blogger Templates