28 novembro 2009

Passeando em Porto Alegre I

Inhaí gatas,

First, quero pedir desculpas pela ausência! Minha máquina deu tilt e não tô podendo tirar as fothcinhas pro Blog. Mas já já tudo irá voltar ao normal.

Essa semana fui para Porto Alegre, e é ovini que dei um pulinho na farmácia mais próxima (Panvel) para ver o que tinha de bão. E aíí... me acabei. A Panvel tem uma linha de fabricação própria chamada Make up que tem várias coisinhas legais e moooito baratchinhas.

Hoje vou mostrar para vocês um dos esmaltes que eu comprei. A cor é Holiday, que é um goiaba super cremosãum. Então, na semana passada eu comprei aqui no Rio, o Coral Chiq da Colorama. Eu gostei da cor, mas ele fica muito ralinho, e como a cor é meio parecida com o Holiday, resolvi testar os dois juntos. Ficou mááára!!! Passei uma camada do Holiday e uma do Coral Chiq por cima. Ficou um goiabão com uns brilhinhos muito fofos, suuper verão.


Gostei tanto que literalmente enfiei o pé na goiaba, e pintei o pé também rssss.

Bjoesejoganagoiaba! :)

0 ataques histéricos:

Receba as atualizações por email!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Seguidores

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
 

Beauty Delivery | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Designed by Simply Fabulous Blogger Templates