30 dezembro 2009

Copie o Make: Paula Lima!

*pretinha, olha o que eu acheeeeeiiiiii!!!!


Pra quem via Idolos so por causa do make da Paula Lima, espetacular, com os olhos mais bem esfumados do universo, ja pode parar de mimimi. Achei um video onde ela mesma ensina a fazer a maquiagem que usou na final do programa!!!


Uma coisa assim puro glamour pra quem quiser arrazar na virada ou, no meu caso que vou pra uma festa a fantasia (abafa, depois eu conto), uma boa ideia pros olhos do meu personagem.








Alguem mais s-u-r-t-o-u porque ela faz tudo cosdedo?! Gente, nao tentem isso em casa, a nao ser que voce tenha os olhos tao grandes quanto os dela (oiBolivia,bjo!)!


Um bom pincel macio resolve o caso, hein. E outra dica, treinem antes! Deixar pra fazer esse olho na hora vai dar xabu. E cuidado pra nao sujar a roupa branca!



Feliz Ano Novo e Boas Entradas!!! rs.

Voltamos ano que vem com a programacao normal (e com acentos).



bjinhodoce ; )

4 ataques histéricos:

BARBARA VIDAL disse...

Menina fala sério, como pode fazer uma make dessas só com os dedos...

Se fosse eu faria a maior lambança.

Adorei seu blog, vou te seguir, depois entra no meu e me diz o que vc achou tá.

www.beautybybabu.blogspot.com

bjs

Thais disse...

Minha ídala, diva, rainha! to passada... se eu tentar fazer isso com o dedo vo ficar igual uma palhaça! Morri!

Ana Carvalho disse...

Oi Carol, eu sou a Ana do La Isla Bonita e vim te dar de presente um mapa astral d aloja Estrela Guia.
Assim você pode saber tudo sobre seu signo.

Caso queira trocar seu Mapa por outro produlto da lojinha pode escolher qualquer um
http://www.estrelaguia.com.br/loja/
Entre em contato comigo, pelo e-mail: soprar@gmail.com

Obrigada por visitar o La Isla Bonita, eu já linkei seu blog nos favoritos.
http://laislabonitta.blogspot.com/

Camila disse...

oii, tudo bem??
primeiro de tudo um feliz 2010 pra vcs...
vem cá, sobre o fixador de make que vc comentou lah no meu blog, eu morro de medo de dar xabu na minha pele que é super oleosa, vc sabe se tem alguma contra-indicação??
bjohh..
ps:
posso te linkar?

Receba as atualizações por email!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Seguidores

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
 

Beauty Delivery | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Designed by Simply Fabulous Blogger Templates