18 dezembro 2009

Dream Mousse Blush + Dica do dia

Um dos produtinhos que a amiga-da-minha-amiga trouxe dos EUA foi o blush em mousse da Maybelline. Eu sei que ele já está a venda aqui, mas além dessa cor não estar disponível em terra brasillis, o preço dele foi muito mais em conta!

Custou cerca de U$6.00, algo em torno de 10 pilas brasileiras! Se a gente pensar que as Americanas tá vendendo por quase 30,00! economizei, vai! haha

P1030744

A cor que eu comprei foi a Peach Satin, um rosa apessegado (se é que existe isso) com brilhinhos que na hora me assustaram, mas que fica lindo na pele. É uma cor suave. Pra mim que sou bege claro branquela ficou ótemo, pras mais morenas não vai fazer nem cócegas, serve de iluminador e olhe lá!

Tem uma textura muito gostosa, e um pouquinho já dá pro gasto. Vai render muito! E mais, dura que é uma beleza! Esse tanto que eu passei no braço ficou pintado aí até de noite, mesmo eu lavando as mãos!

P1030745 P1030752

E a dica do dia é usar esse blush nos olhos como sombra! Na verdade dá pra usar qualquer blush como sombra, é só ficar atenta se não vai te dar nenhuma reação nas vistas.. como eu não sou alérgica a nada, me jogo feliz.

Adoro fazer isso quando tô com preguiça de pensar no make (porque né, é fácil de combinar blush+sombra assim) ou quando quero algo leve.

Aqui eu passei o blush em mousse na pálpebra móvel.

P1030991

Rímel, sombra e blush… pronto! Um visual leve, simples e rápido! Olha como o brilho do blush fica bonitão.

P1030988P1030992

ficadica ; )

1 ataques histéricos:

Priscila Lins disse...

Ainda vou comprar um blush desses! E ficou lindo como sombra também!!

Beeijos = **

Receba as atualizações por email!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Seguidores

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
 

Beauty Delivery | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Designed by Simply Fabulous Blogger Templates