25 janeiro 2010

I Encontro De Blogueiras Cariocas

E este sábado que se fué aconteceu o I Encontro De Blogueiras Cariocas organizado pelas fofas Dani do Makeup Addikt e Nane do Boudoir de Beauté com 25.463 blogueiras enlouquecidas e faladeiras! Adoramos!

Era uma mesa tão gigante que a Nane tinha que fazer tradução simultânea dos papos de cada lado.. hilário! hahaha! Muitos papos e muitas risadas..

IMG_7185nosso lado. rs


Achei muito legal também que a Poros esteve presente pra conversar com a gente (mesmo sendo os únicos meninos da mesa - coitados, né), e que por ser nova na área de cosméticos e afins é muito importante ouvir a opinião (ou histeria) de nós, consumidoras, né? Estão de parabéns!

granado manoella

Também rolaram brindes (amo³) da Granado e Manoella bjomeliga! A Poros sorteou nécessaires e paletinhas Luisance. E a Renata do Importado eh Chique também sorteou makes leeendas que eu mega invejei, mas não foi dessa vez. =P rs.

A bocuda da Thais falou "você vai ganhar a nécessaire e eu a paletinha!"… Dito e feito! (amiga, da próx vez fala "vc vai ganhar um carro", combinado?).

   carolthais luisance
A paletinha é parecida com essa. leeenda! (fotos roubadas da Dani!)


E no final, o troca-troca/desapego mais bagunçado e divertido! haha. Teve até gente que nunca usou maquiagem ganhando seus primeiros produtinhos! Eu não levei nada (adivinha? saí correndo de casa, né..) mas arrematei uma sombrinha de bolinha amarelinha NYX da Dani.
"Oi, meu nome é Carol e sou viciada em maquiagem há 1 ano."



Blogs Participantes:

Amanda: Minha Moleskine
Andrea: Tia Deia
Nane: Boudoir de Beauté
Dani: Makeup Addikt
Dayane: Já já tou Pronta
Flávia: Shimmering Ladies
Julia: Chic Wish
Luciana: Luciana Couto
Inês: Tudo Organizado
Nadja: Terapia da Beleza
Valeska: Rocker Trendy
Raquel: Casa da Keka
Renata: Importado eh Chique

 

Quero mais!! ; )

5 ataques histéricos:

Dani disse...

hahahaha adorei o post e ameiii conhecer vcs duas!!! Ainda vamos marcar mtas coisas juntas!!! Esse foi o início de muitos!! :))
Bjossss queridonasss

Boudoir de Beauté disse...

hahaha
Tradução simultânea pro "nosso lado" Rs

E essa do carro aí eu tbm quero, hein!
Só não foi pior que a Amanda e a Dayk lá do outro lado com as vibrações no sorteio da MK!
Nem consegui anunciar! rs

Adoreei!!!
Que venham muitos outros!

Beijos, meninas!
Nane

Janine França disse...

que fofis o encontro
sucesso para todas.

bjnhs

www.biologadesalto.blogspot.com
promo rolando

ps.: já to te seguindo

Val disse...

Assim, a gente nem conversou né?
Mas eu vi que vcs são duas loucas, ops, mestrandas feito eu.
Além de viciada em make, viciadas em livros, uahuahauahaua!
Bjs!!!

Thatiane L. disse...

Ai eu quero um encontro desse na minha cidaaaade! BUÁÁ! ;_;

Receba as atualizações por email!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Seguidores

 

Beauty Delivery | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Designed by Simply Fabulous Blogger Templates