12 fevereiro 2010

Mimos pré-carnavalescos

Inhaí bunitas,

Semana passada eu fui possuída por uma entidade gastadeira e compulsiva e comprei uns mimos que já estavam na minha lista de desejos praticamente desde que eu nasci (há 15 anos, neh?!). E aproveitando que, finalmente, a entidade do além meu deu uma câmera nova, fiquei bemlokona e resolvi tentar (que fique bem claro, tentar, ok?!!!) fazer uma maquiagem apresentável com os produtinhos.

Eu não fiz um passo a passo, porque, nabôuah, eu sou muito descordenada e totalmente sem regra me maquiando, então deixa a C-A-R-O-L-I-N-A, que é a talentosa da dupla, fazer um pra vocês (néh amigannn, ficadica!!).

Então lá vai...


Estou vivendo umas história de amor S2 com a Base Studio Sculpt da MAC (minha cor é a NC44). Sério, essa base faz milagre em mim! Eu tenho muitaaas manchinhas no rosto, e oi?! tô ficando com umas linhas de expressão que estão me deixando xtensa, e essa base cobre tudooooo! Eu gostei da textura dela, até nesse calor senegales que tá fazendo aqui no Rio (Apocalipse now!). Pra terminar a pele, eu usei o corretivo da mesma linha Studio Sculpt (NC42) e o pó MAC Blot Powder Dark que é super levinho. Passei o pó bronzer Soleil da Vult (cor 02), só pra dar uma corzinha nas bochechas porque fiquei com preguiça de passar blush.

Nos olhos, na Color Play Palette da Sephora usei um verdinho em toda pálpebra móvel, um azul escuro leeendoo para fazer o côncavo toscamente esfumadão, e um meio pêssego (quase um nada, adoooro!) pro highlight. Essa paleta tem uma cor mais linda que a outra, e as sombras são super pigmentadas. Quem conseguir comprar em promoção eu super recomendo!! No site agora ela tá custando 120 obamaverdinhas (oi?!! não, obrigada), mas eu e a Carol compramos numa promoção incredible por 20 obamaverdinhas!

Continuando, usei o Kajal Azul da Natura, um lápis branco basicão da Max Love e a máscara The Colossal Volum' Express da Maybelline. Meus cílios ficam enoormes com essa máscara! Ah, eu não uso curvex, ok? Podem me xingar, jogar pedra... mas eu já tenho os cílios virados (born to be a drag queen!!) e eu tenho pânico daquele negócio perto do meu olho, prontofalei.

E por fim, passei um batom da Max Love que é um mistério. Eu comprei esse batom numa lojinha e nunca mais vi em lugar nenhum. Ele tem akela coisinha branca no meio que deixa a boca geladinha (tipo o da Avon, saca?) e, além dele dar um efeito matte, ele fica totally nude em mim. Agora não faço a menor idéia do nome da cor, porque não tem nada escrito nele (why??!!).

Resumindo, aprovo totalmente a base, o corretivo Studio Sculpt da MAC. Agora gathonas, Claro que meu sonho de consumo é ter toda a MAC dentro da minha própria casa, mas surto a parte, dá pra fazer muita coisa com os produtos nacionais que nós mortais compramos na farmácia do tiozinho da esquina, né não?!!

Ahhh só mais uma coisinha, segui a dica da Dani do Makeup Addikt e comprei as coisinhas na MAC do Barrashopping com a vendedora Julia. Ela foi muita fofa comigo, sai toda rebocada da loja linda & lôra com meus mimos e feliz da vida.

Meninas, se joguem no glitter no carnaval e força na peruca!!

Beijos!!

0 ataques histéricos:

Receba as atualizações por email!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Seguidores

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
 

Beauty Delivery | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Designed by Simply Fabulous Blogger Templates