06 março 2010

Bendito óculos de cada dia

A maioria das mulheres, principalmente nos dias de hoje, em que óculos virou um acessório indispensável, e por incrível que pareça, nem tanto pela proteção solar para os olhos, e sim por ser um apetrechitcho mega estiloso!
Eu adoro! Mas para mim é literalmente um 2 em 1......protege minha visão e dá um ar super style!
Mas cá entre nós, não é muito fácil achar um modelo que combine com o formato do nosso rosto! Mesmo muitas vezes levando em consideração a tendência, acabamos usando óculos lindos, mas que nem sempre caem como uma luva em nossos rostos!
E se paramos para ver, cada vez mais inventam modelos novos, formatos novos, cores novas, e até das antigas.....porque nada mais fashion do que uma camiseta branca, um jeans e aquele "óclão"!!!
Por isso, para ajudar um pouquinho, achei na internet esse guiazinho que mostra alguns modelos e seus formatos de rostos ideais!
Espero que ajude!






bjinhodoce Mari ; )

1 ataques histéricos:

Unknown disse...

Ai eu quero um óculos rosa igual ao da foto ! Alguém me segura ???!!!

Receba as atualizações por email!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Seguidores

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
 

Beauty Delivery | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Designed by Simply Fabulous Blogger Templates