17 abril 2010

Paleta de Sombras 30 Cores Profissional - Catharine Hill

A Catharine Hill é uma empresa de makes nacional que tem produtos de muitíssima alta qualidade, tanto pra maquiagem social quanto artística: a qualidade, a durabilidade, os cursos, etc… todo mundo cansa de falar bem.

PS: Pra vocês terem uma idéia, quem conhece O Teatro Mágico sabe que eles fazem apresentações pintados, pulando e fazendo acrobacias durante algumas horas. Adivinha quem é a patrocinadora das maquiagens deles? Isso mesmo, a Catharine Hill! E eles terminam o show pintadinhos, assim como começaram… um pouco mais suados e cansados, fato, mas pintados! 'Tendeu agora como a coisa funciona de verdade?

paleta

Daí que eu sempre ouvi falar, mas nunca tinha experimentado nada… até agora! Recebi da empresa uma paletinha de sombras pra conhecer, e olha, tô adorando.

P1050593

Diz se não é fofa? Vem num case de CD, dá pra ver? A Paleta de Sombras 30 Cores Profissional vem com cores opacas e cintilantes, umas mais brilhosas, outras mais sutis. Todas muito usáveis, olha só:

P1050594

As sombras são muito macias, daquelas que se você colocar um pouco mais de força no pincel vai estragar tudo! haha. A maioria das cores são bem (MUITO BEM) pigmentadas, uma ou outra é mais fraquinha, mas nada que um potencializador de sombra não ajude (ou mesmo usando o velho pincel úmido). A duração também é muito boa, tô usando a paleta há alguns dias e as cores têm se mantido firmes e fortes. Além do mais, por ser pequena, é muito fácil de carregar pra qualquer canto.

 

Fiz swatch de todas as cores! Eu tenho muita dificuldade em brincar de fazer swatch (acho essa palavra muito feia também, alguém ajuda no português?), e sempre tiro umas fotos com luz e focos estranhos… nunca consigo fazer a coisa ficar toda uniforme. Mas enfim, acho que dá pra ter uma boa idéia de como são as cores (lembrando que eu sou branquela, tá gente?).

 

swatches_palteaClica que aumenta!

 P1050137

Durante esses dias que usei a paleta fotografei algumas maquiagens, então no decorrer da semana posto algum passo-a-passo, ok?

 

 

AMANHÃ TEM SURPRESA, FIQUEM LIGADAS!

 

bjos!

0 ataques histéricos:

Receba as atualizações por email!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Leitura Dinâmica

Seguidores

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
 

Beauty Delivery | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Designed by Simply Fabulous Blogger Templates