27 abril 2010

Swatches Batons NYX

Como prometido, as amostras de cor (swatch) dos batons NYX recém adquiridos na Cherry Culture. Recapitulando, todos são muito cremosos, móinto! Pro meu gosto são cremosos demais, mas pelo menos tem bastante pigmentação.

batons

O Iris é assim uma coisa meio laranjinha com brilhos dourados. É bonito, mas eu não curto brilho… ainda não sei se fico ou se dou pra alguém.

Strawberry Milk é lindo! Rosinha bem claro cor de iogurte de morango. Tem que passar com calma e espalhar com o dedo (as vezes até tirar o excesso num papel) senão parece que você tá toda besuntada. Feito isso, fica phyno. haha

Summer Love é nude marronzinho. Assim que vi achei que não ia gostar, e assim que passei na boca detestei. Aí fui aprendendo a usar… tirando o excesso num papel fica lindo! Tenho usado always!

O Paris, como disse antes, é o primo pobre do Pink Nouveau da MAC. Pedi porque sou prima pobre e prefiro gastar meu rico dinheirinho com outra coisa, já que temos a opção mais baraténha, néam.. se realmente vou usar tododia não sei. Ainda tô me acostumando com bocaenorme+batomcolorido. Mas tenho fé que um dia eu chego lá.

E por fim o Tea Rose que é um rosa queimado. Parece um da Vult Matte que eu tenho (e não uso porque é muito escuro). Esse é mais claro e rosado. lindão!

batons NYX

O único lance que não gostei muito é que eles tem um brilho molhado, pelo fato de serem cremosões.. isso me irrita um pouco, não gosto de batom melado. Se fossem matte iam acabar com os estoques, i think.

1bjo1qjo ; )

3 ataques histéricos:

Thaisinha disse...

Adorey o post! Encomendei 2 batons da NYX, to aguardando chegar! Ainda não pedi o Strawberry Milk por medo de ficar estranho.. vc pode explicar melhor como fez pra ele ficar legal? Vc passa primeiro ele diretamente na boca, ou passa com o dedo mesmo? Tenho receio de ficar marcando as ruguinhas na boca.. Te aguardo, beijo!

Carol disse...

Oi thais,

eu passo primeiro o batom na boca, do jeito normal, e depois eu vou com o dedo "suavizando" a aplicação, até ficar como eu gosto.

Dependendo do batom, se for muito molengão, eu ainda dou um 'bjo' num papel pra tirar o excesso.

Eu costumo fazer isso com qquer batom q eu ache q ficou estranho depois de passar, ou pq ficou marcando os vincos do labio, ou pq ficou parecendo hipoglos.. as vezes aqueles batons mais secos tb ficam estranhos, dai eu faço isso tb e resolve.


Qquer duvida pode perguntar!
Bjos

Carol

Thaisinha disse...

Obrigada pelas dicas Carol, adorei!! :)
beijão!

Receba as atualizações por email!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Leitura Dinâmica

Seguidores

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
 

Beauty Delivery | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Designed by Simply Fabulous Blogger Templates