19 abril 2010

Trança Embutida: Parte 1

Sessão "Minhas Artes na Cabeleira" Parte 1
Trança Embutida 1
(fiz nas coxas, ou seja, resolvi fazer sem pentear o cabelo da minha "Top Hair Model", sem contar que estávamos bebendo e conversando =) por isso não ficou 100%)
Meninas as tranças estão em alta mááááááxima agora hein?! Treinem em casa porque vale a pena aprender a fazer!
Antes de aprender a tradicional, eu quis ser madrinha de um casamento e fazer essa e NENHUM salão tinha cabeleireiro que soubesse fazer! Frustrante!!!!
(PS: p/ não dizer que não achei, o único lugar que me indicaram, por ter na porta "Fazemos trança embutida" eu fui na cara e na coragem no dia do casamento, fiz.......sabe aquelas trancinhas finas dessas criancinhas que tem cabelo crespo?! então....aquilo era uma obra de arte perante essa que fiz......HORRÍVEL, VISÃO DO INFERNO QUE FICOU, TREVAS MOR....além de que quase perco os poucos fios que eu tinha no cabelo....nunca mais me atrevi.....até que aprendi e agora virou uma terapia....deu bobeira na cabeleira eu faço!)

bjs, Mari.

1 ataques histéricos:

Carol disse...

Adorei Mari!
adoro tranças, ta de parabens!

bejjjjo
Carol

Receba as atualizações por email!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Seguidores

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
 

Beauty Delivery | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Designed by Simply Fabulous Blogger Templates