31 maio 2010

Linha Urban da Colorama: eu protesto

Girlsss,

Não aguentei dentro de mim para fazer esse post! Adquiri hoje os esmaltes que faltavam da linha Urban da Colorama… e ai tchanannnn! Odiei tanto eles que resolvi escrever. Dá uma olhada!

urban

Eu tava super ansiosa com esse verdinho Absinto, mas achei horrendo na unha. Primeiro que eu achei a cor feia (o Sereia da Impala que é um verde água é muito mais leeendo), e segundo que ele é um brilhosinho totalmente cafona. Eca!

O Cashmere não é tão medonho mas é exatamente igual aqueles esmaltes de tiazinha véia, cor de pele com cintilante. Se a idéia é um esmalte nude, o Citrino Nude da coleção Jóias Místicas da Risque é 3847596068 vezes mais bonito (olha aki). Então pra mim, Failed!!

Dá um look no resto da linha, e me diz se essas duas cores não fogem completamente da chiqueza que são essas cores de inverno! Acho que alguém se equivocou na escolha da paleta de cores.

As cores são: Arranha-céu (phyno), Carbono (ousado), Camurça (chik), Mauve Urban (fofo mas não é inédito), Cosmopolitan (básico), Cashmere (tiazinha véia) e Absinto (medo, pânico, horror).

page(PS: não reparem na unha toscamente pintada)

3 ataques histéricos:

Myrella Vas disse...

haa concordo com vc!


mais eu gosto de todas as cores (y)

Estrela da Sorte disse...

Oi lindeza..rs

Eu gostei dessa linha da Colorama e eu usei o absinto e qse todo mundo me perguntou quale ra cor por que acharam lindo.
Claro que o Sereia é muito mais bonito que o Absinto pois o sereia é um verde meio azulado, seilá é mtu lindo!

Agora em relação ao Jóias misticas da Risque que também tenho todos gostei de algum, só.

As vezes voc~e se acustuma foi só a primeira impressão!

Bjks, Ro

Thais disse...

Sei não.. talvez no verão eu até poderia gostar mais, pq ai qq bizarrice colorida vai... mas ainda to achando horrivel. Amanhã ja vou repassar!! kkkk

Receba as atualizações por email!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Seguidores

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
 

Beauty Delivery | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Designed by Simply Fabulous Blogger Templates