01 maio 2010

Resultado do 2º Sorteio!

Parece que a paleta da Catharine Hill fez sucesso, hein... mais de 800 inscritas!! Muito bom!

Mas muita gente tentou burlar as regras. Teve gente que se inscreveu hoje de madrugada, e muitas meninas com entrada duplicada... foram todas excluídas da tabela. Sou eu mesma que confiro nome por nome, email por email, hora de inscrição, etc (olha a trabalheira!).. então não tem chororô, as regras eram claras.

Eu sei que o método é falho - tanto o formulário de inscrição* quanto a aferição manual - mas eu fiz o possível pra que tudo fosse o mais honesto possível (ah gente, eu sou capricorniana!). Quem não cumpriu as regras, dançou... não é justo com as outras meninas que fizeram tudo direitinho, né?

Mas vamos ao que interessa!

A grande vencedora é......


vencedora2

Parabéns Clara, já te enviamos um email! Você tem 02 dias para responder ou faremos outro sorteio.

Beijos meninas, e boa sorte nos próximos sorteios!

 

ps: a 1ª linha da tabela é o cabeçalho das colunas, por isso o sorteio foi do nº 2 ao 819.

*O formulário que eu uso pros sorteios é do Google Docs, que é free mas não tem controle sobre entradas duplicadas de email nem de IP. A alternativa seria usar o Contest Machine, que é chique e faz tudo sozinho, de controlar as inscrições até o sorteio propriamente dito! Mas eu não tenho verba mensal pra pagar esse formulário já que a gente não tem tanta frequência de sorteios aqui no blog e sou eu mesma que pago o prêmio (não dessa vez, mas enfim) e o correio... é o que eu posso fazer no momento.

2 ataques histéricos:

Clara disse...

Eeebbaa! ganhei!! mega feliz!

Anônimo disse...

Use o www.contestmachine.com. Lá você pode desclassificar quem não segue as regras, faz o sorteio e ainda manda o email pro vencedor. Só é em inglês; mas acaba com todo esse trabalho manual e com as pessoas que tentam burlar as regras!

Receba as atualizações por email!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Leitura Dinâmica

Seguidores

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
 

Beauty Delivery | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Designed by Simply Fabulous Blogger Templates