15 julho 2010

Avon pump plout brilho labial extra volume

Inhaí!!

Finalmente minha última comprinha da Avon. Saiu na última revista o novo batom líquido que promete volume e ultrafixação. A carinha dele é igual ao Pro Longwear da MAC. E amigamm vô te contar…. o efeito é quase o mesmo!! Levando em consideração que ele só custa 15 dinheiros tá óóótemo.

Quando você passa na boca, ele seca rapidinho (inguar ao Pro Longwear) e dá aquela colada básica. Dependendo da intensidade que você aplica a cor fica mais forte. Eu passei um dia de manhã e umas 3 horas depois ele ainda tava lá. Achei bem tranquilo!

batom 1 A principal diferença entre o nacional e o gringo tá no gloss. O da MAC é apenas um gloss transparente e leve. Agora o da Avon, é daqueles mais meladinhos e rola aquela ardidinha (vulgo “tádandoumpumpnabeiça”). Eu confesso que já experimentei vários desses batons que teoricamente aumentam o lábio, mas eu acho que não funciona. A minha impressão é que como o negócio fica meio ardido você fica com a boca entreaberta fazendo cara de sensual se achando a Jolie.

DSC00937

A Avon lançou 6 cores que parecem bonitas. Eu comprei a Mocaccino que é um marronzinho cor de boca rosado. Acho que dá pra ver na foto que ele tem um brilho bem levinho super fofo.

Eu simplesmente adorei esse batom! Tô loka pra comprar outras cores!

A Avon realmente mandou bem dessa vez!!

RECOMENDO! : ))

1 ataques histéricos:

Luana Mendes disse...

Adorei a parte do "A minha impressão é que como o negócio fica meio ardido você fica com a boca entreaberta fazendo cara de sensual se achando a Jolie." HAHAHA

:*

Receba as atualizações por email!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Seguidores

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
 

Beauty Delivery | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Designed by Simply Fabulous Blogger Templates