09 julho 2010

base disfarce para poros e linhas finas magix

Gatans!

Andei comprando umas coisinhas novas da Avon

A primeira aquisição que vou mostrar para vocês é a Base Disfarce para Poros e Linhas Finas Magix. Segundo a marca, essa base promete deixar a pele sem brilho e uniforme com aparência aveludada, disfarçando os poros e linhas finas, além de controlar o brilho e a oleosidade por 10h (oi?! será?).

Começando pela escolha da cor… eu sempre tenho problemas com as cores da revista da Avon e as cores dos produtos de verdade. Algumas vezes as cores são até parecidas mas em outras são muiiito diferentes. No caso da Base Magix, a cor é um pouco diferente mas como a gama de cores é muito pequena eu acabei “acertando”.

O acertando foi entre “ “ por um simples motivo… em um país todo colorido como o nosso, eu acho vergonhoso só existirem 4 cores de base. Okation que tem todo um discurso de que a cor de adapta masgentepensacomigo… eu sou morena clara, no estado normal NC44 e agora no inverno tô com cor de lagartixa, e a cor que mais se aproximou da minha pele foi a bege médio… se eu comprasse a bege claro ia ficar um fantasma e a marrom ia ficar igual a nega maluca toda trabalhada na cobertura de chocolate.

E aí vai a minha revolta com as marcas de maquiagens nacionais… alowww se vocês não ainda perceberam, existem muitas tonalidades de morenas, não dá pra gente ficar saindo por ai com cara de tijolo ou cinza né?!!! Eu entendo que deve dar trabalho criar diferentes tonalidades, mas não dá pra aceitar o miserê de cores que estão no mercado.

CORES

No quesito cobrir poros, a Base Magix cumpriu a promessa! Réparem nas comparações bizarras abaixo (com a participação especial dos poros dilatados no meu próprio namorado, ok ok ele não usa maquiagem tá, foi só pra testar.. e no 2o exemplo a minha própria cútis com todas as minhas manchinhas).

A pele realmente fica bem mais lisa e os poros ficam escondidos, do mesmo jeito que acontece com o Face Perfector Magix. Só que tem um pequeno detalhe, segundo a Avon, essa base tem boa cobertura para manchas também. Na pele do meu respectivo que quase não tem mancha cobriu um pouco sim, mas não totalmente. Na minha pele que tem muita mancha de acne só a base não resolveu o problema. Eu tenho que usar muito corretivo junto, até porque de fato a cobertura de cor da Base Magix é bem fina.

pele magix As minhas conclusões são:

  • Se você tem a pele sem manchas mas com linhas finas de expressão e poros dilatados eu super recomendo a Base Magix (se você se encaixar na rhyca paleta de cores néam)
  • Se você tem a pele com manchas e poros dilatados, eu acho melhor usar o Face Perfector Magix que é muito bom para cobrir os poros e segurar a oleosidade, além de funcionar como um primer. E aí você escolhe uma base que tenha uma cobertura realmente boa, acho que desse jeito diminui um pouco a quantidade de reboco necessária.

Ahh ia esquecer de falar do preço… se você se encaixa na categoria pele lisa e sem manchas, acho dygno pagar 42 dinheiros nessa base porque você economiza um redutor de poros e tem uma base prática que deixa sua pele lisinha e seca. Mas se você se encaixa na minha categoria de precisadas de reboco, acho que não vale a pena.

A minha nota final é 7,5!

E vocês, alguém já experimentou?

1 ataques histéricos:

Carol B. disse...

Adorey a participação do seu "respectivo"! hauhauha

Imagino todo o discursso trabalhado no companheirismo e apoio moral e incentivo aos seus hobbys e união q não deve ter rolado p/ ele aceitar isso, hein! hahaha!
ponto pro respectivo!

Óh, toloka p/ experimentar esse troço na cara! pre-ci-so de um lugar com tester!
Alo Avão!!!

Carol (a mais sumida)

Receba as atualizações por email!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Seguidores

 

Beauty Delivery | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Designed by Simply Fabulous Blogger Templates