31 julho 2010

Esmalte da semana: Salomé - Risqué

Essa semana tive uma grata surpresa!
Fui fazer as unhas na manicura (coisa que não faço há séculos!) e me deparei com um esmalte totalmente desconhecido por mim, o Salomé da Risqué.


Super inverno, não? Um marrom rosado, champagne escuro.. não sei explicar. No vidro diz que ele é metálico, mas é tão sutil que gostei mesmo assim!



Qual não foi minha surpresa ao perguntar à manicure se ele era novo - porque ele é uma cor muito IN pra eu não ter ouvido sequer o nome dele pela blogosfera - quando ela me disse que é super antigo! Fui caçar na internet e, pasmem, ele é tão velho que o que eu mais lí por aí foi que ele já saiu de linha =(


Se alguém achar, compra pra mim, plizi!!!!!



besos calientes ; )

2 ataques histéricos:

Akakia RJ disse...

Olá Amiga, tudo bem?
Realmente é uma cor super linda pro inverno! Se realmente já tiver saído de linha é uma pena =)
Você tá sabendo da promoção de Dia dos Pais que tá rolando no blog da AkakiaRJ? É legal porque, além de garantir o presente do seu pai, você ainda garante um kit pra você também! Dá uma passadinha lá pra saber mais =)
http://bit.ly/bCGn7q

Beijos!

Taís Pereira disse...

Eu tb li em vários lugares que saiu de linha, só que eu fui fazer esta pesquisa exatamente pq eu comprei um na semana passada e nunca tinha ouvido falar.
Pelo jeito não saiu de linha não, mas é bom fazer um estoque... hehehehe

Receba as atualizações por email!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Leitura Dinâmica

Seguidores

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
 

Beauty Delivery | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Designed by Simply Fabulous Blogger Templates