09 setembro 2010

Maquiando as Amigas – Parte I

Pois bem meninas,

esse fim de semana eu "trabalhei" (entre aspas pq dindin que é bom nóis num have! haha) como cabeleireira-maquiadora-wannabe ajudando as amiguinhas a se arrumarem para festas e casamentos, e mostrarei aqui todo o meu talento (cof cof).

Quem já brincou de maquiar as amigueh pra algum evento sabe que tirar foto do processo é algo bem complicado e tirar foto do depois então, pior ainda, pq geralmente a bonita tá atrasada (mesmo que eu chegue 3h antes!!)..

Mas enfim, chega de blábláblá… vamos ao que interessa: amiga nº 1 – dona Tati!

Pra começar, sexta-feira eu maquiei e fiz o cabelo da Tati para uma festa de formatura (e maquiei sua mamãe tb, mas não tem foto.. sorry =P)

Essa é a Tati (oi tatileneãmm!) e seu vestido prata!

P1070305

A Tati queriaporquequeria usar um quarteto de sombras da Natura em tons de verde-água-azul-petróleo + chumbo. E ficou assim…

P1070308

P10703082

Não tem foto de olhos fechados…. mas dá pra ver que a parte interna da pálpebra era mais clara e o esfumado verde/chumbo era só no canto externo e côncavo. Achei diva! Inclusive todo mundo tava achando que ela era formanda tb! haha

E o cabelinho dela foi todo preso num coque meio bagunçado com babyliss e pontinhas soltas. Acabou que as pontinhas não seguraram tanto o babyliss (tinha que ter jogado maaaiiiiss spray. ficadica para a próxima vez!) já que dona Tati tem o cabelo bem liso e comprido.

P1070309

E pra vocês terem uma idéia do grau de sobriedade da pessoa, eu também fui à festa e não tirei ne-nhu-ma foto de mim mesma ou da minha maquiagem!!! Que diga-se de passagem, ficou LINDA! em tons de vinho combinando com a bolsinha que eu estava usando (o vestido era preto).

Prometo que se surgirem outras fotos, eu atualizo aqui!

 

E aí, levo ou não levo jeito pra coisa?
Acho que vou largar a pesquisa e abrir um salão, hein… rs..

 

bjinhodoce ; )

1 ataques histéricos:

Unknown disse...

eu concordo..até falei pra Thais que vc vai ganhar mais com esse lance de make up e cabelo!!! Adorei!!bjsss

Receba as atualizações por email!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Leitura Dinâmica

Seguidores

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
 

Beauty Delivery | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Designed by Simply Fabulous Blogger Templates