13 outubro 2010

Delineador em Gel da China – Buy In Coins

Pois bem, bonitas, hoje eu vou mostrar um produtinho lindo que eu adquiri quando fiz a compra da paletinha pro sorteio de 1 ano do blog.

O Waterproof Eye Liner Eyeliner Gel Cream Makeup do site Buy in Coins (muito sugestivo esse nome, hãn?!) – mais um primo pobre do famoso Fluidline da MAC.

Comprei nas únicas 2 cores existentes no site: Matte Black e 24K Gold e cada um custou cerca de U$3.00 apenas! O frete é de graça, mas é aquele velho esquema… praticar a meditação e esperar quase 1 mês pra chegar. Mas chega direitinho, viu? Minha mãe já comprou várias vezes lá.

Dá só uma olhada…

delineadores1

O potinho é igoaall ao fluidline e vem numa caixinha preta imitando o primo rico (que eu não tenho, mas já vi fotos por aí). Tá aí o preto mais preto do universo, e o dourado mais globeleza. Lindões!

A textura dos dois é realmente de um gel e eles espalham muito fácil com o dedo e também com o pincel. E depois que secam ficam intactos!

P1070371O site diz que é à prova d'água, então lá fui eu testar: enfiei a mão literalmente debaixo da torneira, e não é que o bichinho se comportou direitinho?!  Olha a foto do depois.. não tem UMA sujeirinha fora do lugar! Pode pegar chuva, chorar no casamento da prima, brigar com o namorado.. que você não vai parecer a bruxa do 71! Mára!

delineadores2

Mas aí eu resolvi ser mais hardcore e ver até onde ele aguentaria, né.. e então passei meu shampoo Johnson's Baby - que uso diariamente pra lavar o rosto e tirar a maquiagem - e esfreguei a mão por cima. Tá, eu não esfreguei ferozmente a mão, mas a idéia não era essa (ninguém em sã consciência vai se maquiar toda e depois ficar esfregando loucamente a cara, né?!). O fato é que, mesmo esfregando a mão com shampoo por cima, ele ainda resistiu bem. Não ficou aquela Brastemp, mas ganhou meu S2.

delineadores3

Aí você me pergunta… "Ô Carol, e comofas?!"

Cara, faz do jeito que você achar que deve fazer, oras! Pode usar como base pra sombra, pode usar como delineador, pode fazer gatinho, pode fazer desenho, pode pintar a cara toda e fazer a nega-maluca no carnaval… vale tudo! Maquiagem sai com água (ou demaquilante), então se joga!

Aqui, pra exemplificar como eles ficam nacara, usei um daqueles pincéis chanfrados (o meu é da ProArte e eu adoro – tenho logo dois. e custaram algo em torno de trêreal).

 

P1070397P1070388

Dourado com emoção (vulgo gatinho)     _&_    pretinho básico (não precisa fazer a drag
                                                                                                           só porque você tem um delineador em gel!)

 

E aqui, inspirado num tutorial da Petit, um duplo delineado. Ok que o dourado quase não aparece, é mais um detalhe… mas em gente mais pigmentada que eu deve ficar arrazo!

P1070400P1070401(affe quanta ruga!) 

Obs: preciso dizer que eu já possuía um delineador em gel, o Mega Eyes Crème Eyeliner da Wet ‘n’ Wild, que eu comprei depois de ler esta resenha da Marina. Então de quantos delineadores pretos eu preciso mesmo?!

Acontece que o Mega Eyes, apesar de ser super preto, não borrar e durar uma vida nos olhos, tem uma consistência mais durinha, mais cremosa e o meu já estava ficando seco, mesmo eu tomando todos os cuidados possíveis (sempre fechar o potinho quando estiver aplicando, guardá-lo BEM fechado e de cabeça pra baixo, etc).

Daí agora, com o delineador da china que eu consigo perceber diferenças gritantes. O da china é mais macio, mais gel mesmo, e isso facilita muito na hora de usar! O pincel desliza mais facilmente. Além do que, eu acho que o tom de preto do Mega Eyes é meio "seco/apagado" e o da china é mais "molhado".

Enfim, os dois são muito bons, e melhor: baratos! Vamos ver se esse chinesinho aí se manterá digno por bastante tempo.

 

Bejoãm ; )

8 ataques histéricos:

Paula Vanessa disse...

ADOREIII a dica!!
estava olhando o site e já sei onde ou comprar minhas paletas!!!

ainda vou comprar esse delineador preto. super amei a dica!!

beijos

Rosana disse...

Entao tentei comprar no site varias vezes sem sucesso... e ontem finalmente logei com Firefox e deu certo. Espero que chegue em segurança... (uuuiiii... correios medo!!!). Pedi uma palete e esse delineador com o pincelzinho engraçado...
Fingers crossed..
Bjok

Anônimo disse...

Oi flor td bem? Conheci esse site e fiquei louca pelas paletas mas preferi me arriscar primeiro nesse delineador que é mais baratinho pra depois ir para as paletas,. o neu estou esperando chegar, mas sabendo q o seu chegou fico mais feliz!!!uahuh

Bjos

Lidiany CS disse...

Oi querida, comprei esse delineador dourado e seu site é um único que tem informações sobre ele ^^

então queria te perguntar se esse dourado dá pra usar como base pra make em toda a pálpebra ou se ele só serve como delineador msm...

abraços linda!

Carol disse...

Oi Lidiany!

Olha, eu nunca usei como base para sombra, mas eu acredito sim q ele sirva pra esta função tb.

O q eu faria, se fosse a minha primeira vez testando com esse proposito, seriam 2 testes (em dias diferentes hehe):
1) aplicar o delineador em gel na pálpebra toda, ESPERAR SECAR e aplicar a sombra
2) aplicar o delineador em gel na pálpebra toda, aplicar a sombra logo em seguida antes do delineador secar!

É isso.. depois me diz o q achou!
Obrigada pelo carinho!

Bjs!

Lidiany CS disse...

Obrigada pela dica! ^^

O meu ainda não chegou, mas vou fazer esse teste mesmo...
Quero usar ele no fim de ano, então vou testar pra ver se fica legal mesmo, uma make dourada com preto eheheh

Esse teu delineado duo ficou bem legal, mas eu pensei em fzr algo mais dramático com ele, tipo essa aqui:
http://a248.g.akamai.net/7/248/8278/20101029030335/www.sephora.com/assets/dyn/content/726414/726414_hero.jpg
*___*

dps te aviso o resultado! =)

obrigada!

Carol disse...

Arrasôôôôôô na escolha da make!!!!

Di-vi-na! Nossa, até eu quero fazer essa no reveillon tb! haha
Vou testar nimim tb

Se conseguir me avisa!! achei mára!

beijoca!!!

Lidiany CS disse...

Ah esqueci de falar que ia tentar sem o roxinho e o branco pq senão vão querer me trolar aq em casa rsrsssr


Mas, que bom que vc aprovou ;)
Achei super cara de ano novo mesmo, quando eu vi me apaixonei e pensei é isso q vou fzr com esse gel! *__*

ehehe

Se vc tentar daqui pra lá, faz pra ensinar viu? ;)
eheheeh

abs

Receba as atualizações por email!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Seguidores

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
 

Beauty Delivery | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Designed by Simply Fabulous Blogger Templates