30 outubro 2010

esmalte da semana – halloween

Gentem…

Eu tô de stand by esses dias por motivos estéticospanicatwannabe, mas nao pude resistir a esta data que eu gosto tanto: o HALLOWEEN.

Como não podia ser diferente, esmalte pretão na unha é luxo, poder e terror nesse dia.

DSC01370A minha sequência básica é sempre essa:

  • Base Preparadora da Cor para Ultra-Duração do Esmalte – sério, funciona. O esmalte dura fácil uns 5, 6 dias sem perder o brilho.
  • Esmalte Perolado Rock Cintilante – 2 camadas pra dar um tchan
  • Cobertura Intensificadora da Cor, com Secagem Rápida e Brilho – É óóótemo pra qdo dá bolinha, e eu uso sempre, SEMPRE, com esmalte da Impala que perde o brilho em 1 segundo.

DSC01371

Pronto!!! Sijoga no vampirão!!!! Ui Ui Ui

4 ataques histéricos:

Luana Mendes disse...

Eu sou doida ou tem uma francesinha ali?

De qualeur forma, lindo o esmalte!

;*

Vivi Tassi disse...

Lindo esse esmalte Thais.O que vc faz na ponta, pra ficar assim branquinho? Limpa?

Bjo

Anônimo disse...

ficar assim branquinho? Limpa?[2]

Thais disse...

Eu só limpo mesmo! Pq o esmalte dura mtooo mais.

bjs

Receba as atualizações por email!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Seguidores

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
 

Beauty Delivery | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Designed by Simply Fabulous Blogger Templates