19 novembro 2010

Lançamentos Contém 1g

A Contém 1g está cheia de novidades quentinhas e eu tô adorando tudo isso, e mega curiosa pra ver com as mãos, porque né, maquiagem tem que vercomasmãos mesmo!

O primeiro lançamento que eu recebi por email e achei o máximo é o Pó Líquido Natural Touch, que a C1g diz ser um pó com consistência de base líquida (e eu super acho que nada mais é que uma base líquida com consistência de pó! haha!  e é por isso que eu quero ver com as mãããoosss!).

Pó Líquido Natural Touch, Contém 1g - R$ 55,00

A C1g diz:
Fórmula líquida que, em contato com a pele, proporciona um efeito de pó com acabamento natural aveludado. Graças às microesferas de toque seco, possui propriedades matificantes que minimizam o brilho excessivo da pele. Com Aquaphyline® que auxilia na hidratação da pele.
Cobicei fortemente!

 

O outro lançamento, não menos importante e não menos cobiçante é a coleção de Sombra em Pó Neon! Verão jájá ta aí, minha gente!

neon c1gSombra em Pó Neon Collection, Contém 1g - R$ 16,50

 

E aí, vai sair toda trabalhada no flúor?

;o)

1 ataques histéricos:

Mirza Braga disse...

Aaaamoooo neon! Lindas as sombras! hihihihi! Post muito legal esse seu! Eu também tô com post novo lá no meu blog, bem divertido! ah e o sorteio ainda tá rolando! Passa lá?!

http://mirzabraga.blogspot.com - @mirzabraga

Beijão da Mih! =*
xau

Receba as atualizações por email!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Seguidores

 

Beauty Delivery | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Designed by Simply Fabulous Blogger Templates