16 novembro 2010

UNII Palette – a paleta magnética!

Zanzando por aí, pesquisando um pouco sobre organização (tô afogada na minha bagunça!) descobri uma paletinha muito interessante, a UNII Palette da Unii Cosmetics! 

uniipalette 

A UNII Palette é nada mais que uma paleta vazia onde você pode colocar os refis das suas maquiagens – ou os que já vêm assim (como a MAC tem pra vender) ou os que você pode retirar da embalagem de plástico – e organizar a paleta como você quiser com os produtos que você quiser!

Vejam só esse vídeo!

A UNII Palette é bem espaçosa (dá pra ter noção do tamanho dela no vídeo), é linda (parece um iphone) e mais gordinha que um estojo "normal" pois é feita para caber também lápis e pincéis! A paleta é revestida com uma placa de metal, uma espelho gigante e vem também com uma folha adesiva com imãs para você colar embaixo dos seus produtinhos e customizar sua paleta.

Veja aqui algumas fotos retiradas do site com algumas idéias de como montar sua paleta:

     

Cada paletinha custa U$29.00 dólares e ……. eles entregam no Brasil (+ U$ 4.50 de frete)!!! yey!! O site é esse aqui: uniicosmetics.com

 

uniipalette2

Tem de várias cores, não é linda??
Tô doidinha pra adquirir uma!!!!!

;o)

1 ataques histéricos:

Mirza Braga disse...

AIIIIIIIII... fofa demais.. dá vontade de ter vparias!! haueaehuaeh Adorei visitar seu espaço! ;) Espero sua visitinha no meu também!!! Já tem posto novo lá! e ainda tá rolando o sorteio! passa lá!?
http://mirzabraga.blogspot.com
@mirzabraga

BEIJINHO DA MIH =*

Receba as atualizações por email!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Leitura Dinâmica

Seguidores

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
 

Beauty Delivery | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Designed by Simply Fabulous Blogger Templates