18 dezembro 2010

Batom Vermelho = Arma de Sedução

Meninas que temem o batom vermelho: melhor rever seus conceitos!

Uma pesquisa realizada na Universidade de Manchester, Inglaterra, concluiu que o batom vermelho é a arma de sedução feminina mais eficiente, mais que os cabelos ou olhos.

batomverm

Segundo a pesquisa, o batom bem vermelho, vários tons acima da cor natural, é capaz de prender mais a atenção do homem do que os batons cor-de-rosa e cor-de-boca. Eles chegam a ficar 73% do tempo admirando a boca vermelha quando olham para uma mulher, numero esse que cai para 67% quando o batom usado é o rosa e 22% quando não se utiliza batom algum.

De acordo com o coordenador da pesquisa a boca é extremamente sexy, e o batom vermelho leva o homem a inconscientemente pensar em sexo.

41 614

E mais, ao comparar o formato dos lábios, o estudo concluiu que os homens preferem lábios grossos! E ainda diz que os lábios finos, quando pintados de vermelho, recebem 40% mais atenção do que se estivessem sem cor. #ficadica!

Um pouquinho de emoção pra inspirar as bocudas do brasil!

2011  12 1315 16

As morenas também ficam divinas!

1710 18 19

Portanto queridas, sejam finos ou grossos, pintem suas boconas da cor do pecado e sejam felizes! Eu já vou começar a pensar melhor no assunto.. rsrs

; )

0 ataques histéricos:

Receba as atualizações por email!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Leitura Dinâmica

Seguidores

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
 

Beauty Delivery | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Designed by Simply Fabulous Blogger Templates