29 dezembro 2010

Pomada em Pó (Dust It – Osis) da China!

Todo mundo já ouviu falar nessa "pomada em pó" da Schwarzkopf Dust It da linha Osis, né? Um produto que matifica o cabelo, dando um ar de "podrinho" e que ao mesmo tempo modela os fios. É queridinho de várias meninas e o Marco Antônio de Biaggi diz que “Dá aquele efeito de cabelo do dia seguinte, com a raiz levantada. Não precisa mais usar pente fino e spray para acertar. Virou minha arma secreta”. Falou tá falado!

Eu fiquei toda me querendo pra esse produto, mas como sei que a Schwarzkopf é cara pra dedéu (e boa mão-de-vaca que sou) fiquei foi bem quietinha…

  100817194331z6i81ungmwmm

Até que um dia, fuçando no Deal Extreme (ATENÇÃO! não entrem nesse site se vocês não estiverem dispostas a perder 1 semana de suas vidas fuçando nele! é viciante!) e achei pra vender um produto muito parecido: o Seavennus Dust It Long Lasting Hold Powder.

A foto era muito parecida e eu arrisquei, afinal de contas custa só U$4.23 e o frete é GRÁTIS! se não fosse bom, tudo bem, o rombo não seria grande.

Daí que quando o produto chegou eu não entendi nada: é IGOALZINHO ao original! Veio nessa embalagem transparente igual, vermelho igual, tamanho igual, escrito igual (tá, numa busca rápida no google tem várias versões, mas enfim..). E bem, sei lá… falsificado ou não, ele é muito bom!!!!!

Foto0174Foto0175

O bichinho é pequeno, o que foi meio frustrante a princípio, mas pensando bem.. deve durar uma eternidade e dá pra levar na bolsa! yey! Obviamente que eu fui tacando no cabelo pra ver se funcionava e tô inlove.

Sabe quando seu cabelo tá limpo demais e nada pára nele, nem grampo? E pra fazer um penteado qualquer é o maior sacrifício pra ficar tudo no lugar e você precisa ficar desfiando e desfiando (lê-se embolando) todo o cabelo e enchendo de laquê pro penteado não cair no primeiro espirro?

Seus problemas se acabaram-se! Hahah! Sério, eu não sei quem inventou esse pozinho mágico, mas Deus abençoe esse indivíduo! Eu taquei no cabelo, desfiei mi-ni-ma-men-te a parte de cima, prendi com 4 grampos e …….. tcha-nãm! Penteado pronto em 5minutos!

Foto0176

Lembrei da Tati e seu cabelo mega escorrido que deu o maior trabalhão fazer babyliss e tacar spray, e da boLívia e seu cabelo fino, liso e sem volume… ela vai amar isso!!!

Foto0166Foto0173

E aqui um videozinho do seutubo com essa loirinha mostrando o produto em ação, pro dia-a-dia. S2

Vou experimentar assim HOJE!

Quer se arriscar?
Seavennus Dust It Long Lasting Hold Powder
U$4.23 – frete grátis! (demora pra chegar, mas chega!)

 

Bjocas!

8 ataques histéricos:

disse...

Eu quero!!!

Blog do Itamaracá disse...

Olá,andei vendo alguns pra vender no Ml inclusive e a diferença de preço é gritante, até 50% do valor do original.
Achei um blog dando todas as dicas de como diferenciar o original do verdadeiro.Lembrando que o falso pode ser qualquer tipo de talco ou amido e quem efeito secante do msm jeito em cabelos oleosos,dando impressão de mais seco e 'durinho'.
Me lembra o caso dos atibióticos de farinha de trigo,dentro de cápsulas,que era vendido até em farmácias.Revelou-se a farinha de trigo mais cara do mundo por mg...

Anônimo disse...

ooi, você achou em algum site a forma de identificar o dust it original? Comprei do Dealextreme, mas gostaria de saber se é falso mesmo...

Carol disse...

caramba laiza, agora vc me pegou =X nao sei identificar nao.
eu tb fiquei curiosa pra saber se era igual, mas na curiosidade ficarei.. haha

bjinhos!

Anônimo disse...

Que alívio! Encomendei o produto da Deal Extreme, porque quando vi o preço, desacreditei. Minha cunhada comprou o original no Morangão e pagou meio caro, quando o meu chegar vamos fazer uma comparação no blog. Mas tô aliviada que você gostou, fiquei com receio do troço ser mó porcaria xP
Se bem que pelo preço, nem poderia reclamar muito...
Parabéns pelo blog!

Beijos

Amanda N

Carol disse...

ai Amanda, super faz uma comparaçao, please!! sempre fiquei curiosa pra saber se eles sao iguais! haha

avisa qdo fizer! bjim

carol

fusion pink disse...

Oi Amanda! Quando vi seu post fiquei muito curiosa e resolvi certificar. Fiz o pedido no Deal extreme e ele chegou em 30 dias exatamente. Nao fui taxada e veio muito bem embalado. Já havia testado o Dust It original e este é IDENTICO. Não sei se é original ou falso, a embalagem é idêntica a verdadeira e o produto também...então fiquei muito feliz!!! Obrigada pelo seu post!!!!

Luize Closs disse...

Oi Carol!Tbm achei este produto fuçando!!ai fui procurar na net se tinha alguma louca (falo louca pq eu sou louquinha pra experimentar essas coisas do Deal...rsrsrs)que ja tinha testado antes de eu comprar e achei vc!!hahahahaha...e olha se for falso tbm cumpri com o prometido viu!estou amando!!!!beijos

Receba as atualizações por email!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Seguidores

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
 

Beauty Delivery | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Designed by Simply Fabulous Blogger Templates