15 janeiro 2011

Avon Summer Bronze Pó Efeito Bronzeador para o Rosto

Bom, eu vou falar desse produtinho da Avon mesmo sabendo que ele já saiu de linha porque, né.. vai que você conhece alguém que ainda tenha pra vender?

Summer Bronze Pó Efeito Bronzeador para o Rosto

Disse a dona Avon que esse pó bronzeador veio substituir o famoso pó mosaico. Eu não tenho pó o mosaico pra comparar, mas eu achei esse tão tão TÃO lindo que não resisti!

Ele tem 3 cores muitos suaves, o que pra mim é ótimo, já que branquela sou.

avon summer bronze 

A cor 1 é uma cor de contorno pro rosto ótima pra mim mesmo sendo levemente brilhosa, a 2 é um iluminador fofo e discreto que dá pra usar até no rosto todo pra dar aquele "viço", e a 3 é um bronzer opaco muito legal!

Misturando as três cores dá um efeito muito bonito na pele.

P1070733
#fuinha

 

E super por acaso, olha o que eu descobri: lá nos states existe outra versão do Avon Summer Bronze (que lá se chama Sunset Bronzer), o Sunset Glow, com uma cor rosinha junto.
avon sunset glow


Cobicei! ; )

1 ataques histéricos:

Lala disse...

Eu vi esse rosinha no Ebay... Mas o preço + frete não compensa, fica praticamente o dobro do preço do outro...

Receba as atualizações por email!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Leitura Dinâmica

Seguidores

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
 

Beauty Delivery | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Designed by Simply Fabulous Blogger Templates