28 março 2011

Comprinhas NY – Parte 3: Cuidados com o Rosto

Mais cuidados com a pele! Dessa vez produtos para tratamento e afins… Tô ficando velha, sabe, e resolvi que preciso começar a me cuidar… e já tô começando tarde! (oi 30ão!)

Como minha pele é oleosa, investi em produtos específicos e também pra área dos olhos, que né.. é o primeiro que denuncia…

 

Cuidados com o rosto: Tratamento   
rosto trat1 
clica que aumenta!

1- Kiehl's Rare Earth Pore Refining Tonic – li a Kah do Shampoo de Laranja falando maravilhas sobre ele em peles oleosas e nossa!, se fizer o milagre que ela diz que fez, não preciso de mais nada! está em fase de teste já…
2- Clinique Mild Clarifying Lotion – Tônico sem álcool, que parecem que são melhores pois o álcool agride muito a pele. Também são super difíceis de encontrar no Brasil! Tá guardado por enquanto.
3- Clinique Dramatically Different Moisturizing Gel – meu querido-amado-idolatrado hidratante facial perfeito para peles oleosas! Comprei pra fazer estoque, já que o anterior ainda não acabou (mas já esta no fim!).
4- Clinique Redness Solution Daily Relief Cream – então eu descobri que eu tenho rosácea (moderada) e resolvi pesquisar produtinhos. Esse ainda está fechadinho.
5- Avene Thermal Water – aahh, eu comprei pra ver se era essa bola toda, já usei, mas ainda não cheguei a nenhuma conclusão.
6- La Roche-Posay Anthelios 60 – estou procurando protetores faciais que não me deixem grebenta.. já está em fase de testes.
7- Clinique 3-Steps Essentials – kit de miniaturas de produtinhos de tratamento. Adoro coisas mini!
8- Roc Retinol Correction Eye Cream – creminho anti-rugas pros olhos, já que o meu antigo já está no final. 
9- Garnier Eye Roller: Ultra-Lift Anti Wrinkle e Skin Renew Anti-Dark-Circle – rolinhos que prometem desinchar os olhos. São muito gostosos de passar, mas ainda não vi efeito..

 

E não, a Clinique não patrocina este blog..

; )

0 ataques histéricos:

Receba as atualizações por email!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Seguidores

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
 

Beauty Delivery | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Designed by Simply Fabulous Blogger Templates