01 março 2011

Esmaltes made in NYC

Hi girls!!!!!

Depois do nosso chá de sumiço chamado gastandotudoquevocêpode em NY, voltei cheia de novidades!!

Começando pelos esmaltes….

Como vocês podem ver, eu gosto muito dos esmaltes da Revlon por alguns motivos. Primeiro que os emaltes nos isteits são caros (pelo menos para mim)… variando de 5 a 10 dólares, e sinceramente não achei nada muito diferente do que vemos por aqui, então precisei fazer uma estratégia para não gastar dinheiro a toa. Os esmaltes da Revlon (U$8) são muiiiito bons porque você pode usar até a última gota do potinho que ele não fica ruim, além de ter ótima cobertura e brilho. Então a minha tática foi comprar algumas cores basiconas para intercalar com os emaltes batinhos daqui. Até esse momento, eu tinha adquirido três. Aiiii, quando estávamos passando no Duty Free aqui do Brasil, vi uma caixinha com 8 cores clássicas por U$39, ou seja, cada potinho por menos de 5 doletas! Comprei né : )

Aí fomos na Claire’s. Essa loja vende de tudo um pouco.. bolsa, coisa de cabelo, maquiagem, esmalte, óculos, bijus… ai você fica loka e sai comprando tudo!! Eu comprei três esmaltes da linha MOOD, que dizem que muda de cor com o humor (será?) e um Black Light, que brilha na luz negra (tenÇo).

Por enquanto é isso… estaremos testando (telemarketing feelins) e contando para vocês!

Kisses!!

1 ataques histéricos:

Unknown disse...

Olá, blogueiro(a)!
O Carnaval está chegando e com ele a curtição. Mas não podemos esquecer que a camisinha deve fazer parte dessa folia para evitar doenças, como a Aids e a hepatite.
Seja nosso parceiro e utilize seu espaço para lembrar a galera sobre a importância desta proteção. Se tiver interesse em colocar algum material da campanha em seu blog, entre em contato com comunicacao@saude.gov.br.

Para saber mais sobre a campanha, acesse: www.camisinhaeuvou.com.br
Siga-nos no Twitter e fique por dentro: www.twitter.com/minsaude
Mais informações: comunicacao@saude.gov.br ou www.formspring.me/minsaude
Obrigado,
Ministério da Saúde

Receba as atualizações por email!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Seguidores

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
 

Beauty Delivery | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Designed by Simply Fabulous Blogger Templates