Estava deixando a parte de maquiagens para o final pra fazer um suspense, mas nem eu aguento tanto drama! haha. Vou falar dos batons porque as fotos já estão prontas!
Não enlouqueci com batons nessa viagem não, acho que aqui no brasil já existe uma variedade bem boa de batons, então fui bem comedida.
Nas farmácias procurei MUITO os batons matte da L’Oreal (ou seria da Revlon?! ih, nem lembro mais…) mas não encontrei, então numa visita rápida à Rite Aid achei esses batons da Wet n’Wild dando sopa, o Wet n’Wild Mega Last LipColor, que custaram uns U$3.00 cada . Olhando no site (oi?! igual ao da MAC!), essa linha possui 6579793658mil cores, mas lá na hora as únicas que me interessaram foram estas:
E comprei também dois Prolongwear Lipcreme da MAC (aqueles que não saem da boca por nada no mundo!): o rosinha Overtime que é lindofofo, e o laranjão Good to Go.

Eu decidi comprar o prolongwear laranja depois do reveillon. Isso porque pouco antes do final do ano eu comprei meu primeiro batom laranja, da Marchetti (numero 57), e inventei que passaria a festa da virada com ele.
Sinceramente? Me achei dyva! haha!! Super combinou comigo!
O problema é que o batom não parava na boca de jeitalgum, por mais truques que eu usasse! E tipo, batom colorido não pode desaparecer do nada e te deixar na mão, né? enfim, comprei o prolongwear laranjãooo! Sou uma pessoa mais feliz! (e mais fútil tb!)
Óh, o post hoje tá chique, cheio de foto! Vem comigo!
com flash

Os batons da Wet n`Wild são lindos, são opacos, são bem secos (e meio duros de passar, tem que aplicar balm sempre!), mas duram na boca que é uma beleza! Já a embalagem… é uma m****!!!! O batom 903 (pêssego) está nesse estado, coitado, porque a embalagem dele simplesmente se soltou inteira na minha mão quando fui abrir. Ok, por 3doletas não dava pra ser muito ryco, mas oi?!, a embalagem se desfez!
nô pôde!


Fora isso, super curti!
E os novos MAC Prolongwear Lipcreme são muito mais “gostosos” que os antigos (em formato de gloss). O prolongwear antigo grudava na boca e secava de uma tal forma que depois de um tempo formava umas casquinhas secas, seilá… meio estranho. Os novos são muito cremosos!!!!!!! Muito macios e quando secam não racham a boca toda.


Aprovadíssimo!
O Good to Go é meio safado pra fotografar, mas tá aí.. lindão, né? e óh… sobre aquele laranja da Marchetti….. irmãos-gêmeos!! Post comparando os dois a caminho!
Bjõammmmm!
; )
0 ataques histéricos:
Postar um comentário