15 abril 2011

Passo-a-Passo: Purple Rain

I only want to see you, only want to see you
in the purple rain
Hellooo!
Estou de volta! =)
Dessa vez é para de um look não tão chegay (acredite, quem me conhece sabe..) e super simples de fazer! Tava numa vibe de roxo esse dia. Só usei uma sombra rosa (calma que na foto faz sentido), iluminador, sombra meio purpurinada roxinha e lápis de olho preto.
Crédito: O título foi ideia (sem acento) da sis - Bia. Empolguei e botei trechinho da música. ;D    Mal conheço Prince, mas tá valendo!
Vamos lá?

passo-a-passo

E o resultado é esse!

image   image
image      image

O batom que usei é o Pretty Pink da Contém 1g. O look foi usado na sexta-feira, na Bootie Rio, comemoração do níver do Rodrigo e da Hanna! \o/

É isso aí! Espero que tenham gostado. ;)
Um beijo e um queijo!

2 ataques histéricos:

Bianca disse...

AI QUE EMOÇAUMMMMMMMMMMM!! Voces viram ai essa "Bia" que ela falou???? SOU EUUUUUUUUUUUUUUUUUU! #TODASINVEJA!! kkkkkkkkkkkkkkk
Sis, o make ficou lindo!
Faço meu apelo: RESENHASSSSSSSSSSSSSSS!!!
Beijos pra todas!

Bianca disse...

Gostaria de falar mais umas coisas: nao ameacei/coagi/torturei/implorei pelos creditos! Foi de s2 s2!!!!

Receba as atualizações por email!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Seguidores

 

Beauty Delivery | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Designed by Simply Fabulous Blogger Templates