11 maio 2011

330 – Batom Mate Intense O Boticário vs Ruby Woo MAC

Segundona O Boticário lançou a coleção Mate Intense e eu fiquei toda me coçando pra ir lá conferir, principalmente depois de ler em primeira mão aqui no Sadi.

Quando ele postou fotos dos batons então…. siliga:

 
230
, 231 e 130  …………………..……….  330, 232 e 131

Os três primeiros foram lançados ano passado na coleção Laços e voltaram agora, e inclusive eu postei sobre o 231 (rosa chiclete) AQUI.

 

Aí, assim, como quem não quer nada, dei um pulinho no Botica e não resisti ao 330, mega vermelho e muito rico! Veio morar na minha necessáire! <3

P1000424  P1000431

E cara, ele é MUITO parecido com o Ruby Woo da MAC!!! A diferença é que o Ruby Woo é muito mais seco e opaco, e a cor do 330 puxa levemente pro cereja, o que eu particularmente acho LINDO! A duração do Botica é excelente e ele seca legal na boca também. E esse formato da pontinha do batom é perfect! ; )

P1000425P1000432


O teste final foi passar meio-a-meio, um batom em cada lado da boca e, tirando o acabamento, só uma pessoa muito cricri (psicótica) diria que são batons diferentes!

 P1000461
ignorem o batom todo torto e manchado. eu tô aprendendo ainda!

 

Faz carão e se joga na boca vermelha gata!!

  P1000445a  P1000441

; )

7 ataques histéricos:

L A disse...

Ainda não fui conferir essa coleção nova. Caramba, esse vermelho é uma ótima opção para quem não pode comprar o Ruby Woo, só brilha um pouco, mas é tão lindo quanto.

Amei, beijos!

Carol disse...

Larissa, nas fotos ele pareceu muito brilhante pq ta lado a lado com o Ruby Woo q é secão, ne?

Mas ele nem é tao brilhante assim, incusive ele é bem seco pra passar, mas mais macio q o Ruby Woo!

recomendo pra quem quer se aventurar, custou só 12,90!

bjs!

Unknown disse...

Carol, amei o post.
Comprei e postei o 330 e até disse que estava louca para ver as comparações.
Achei muito bonita a cor, o acabamento então é ótimo.
Amo a MAC, tenho milhões de batons da marca, mas o Ruby Woo foi um que nunca tive coragem de investir por medo de como ficaria em mim. Agora que comprei o matte d'O Boticário, já sei. =D

Carol disse...

Êêe! Se joga no ruby woo Leticia!
muito ryco! rsrs

bjssss

Emanuele disse...

Oi Léya, por favor, me responda uma coisinha: ele ñ mancha os dentes ñ né? sou um tantinho dentuça rsrs e qd dou risada (amo rir)... já sabe né? a derrota ¬¬ Já me desfiz de vários batons vermelhos pq ñ dava msm. Aí eu queri um mate, mas ter um MAC agora é um sonho p mim. Koloss nem se vê sinal por aqui na cidade. Mas Boticário... deveria se chamar Botecário, tem em td q é esquina. Me tira essa dúvida por favor. Brigadão.

Emanuele disse...

Carol, me desculpa. É que copiei minha dúvida em outros blogs pra ter várias opiniões e esqueci de substituir o nome. Foi mal =( Um abraço

Carol disse...

Emanuelle, ele mancha um pouco sim, se nao tiver cuidado. Mas como ele é pouco cremoso, é mais dificil de acontecer.

Uma dica q vc pode fazer é, depois de aplicar o batom, colocar o indicador na boca e "chupar" o dedo, q assim todo o batom q fica na parte interna dos lábios (q é o q mancha os dentes) fica no dedo!
=)

me conta de resolveu? rsrs

bjim

Receba as atualizações por email!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Leitura Dinâmica

Seguidores

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
 

Beauty Delivery | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Designed by Simply Fabulous Blogger Templates