24 maio 2011

Maquiando as Amigas: Versão Baladinha

A-hááá, hoje eu tenho fotos minhas e da Thais pra mostrar aquiiiii! haha!
Bom, semana passada nós saímos lindas e lôras pruma festchénha e produção pouca é bobagem, a gente gosta mesmo é de se paparicar! … Resolvemos invextir! Vamos começar com as pretinhas…

Thais, toda trabalhada no delineador azul (que na verdade era um lápis da Milani que ela tinha acabado de descobrir que comprou lá em NY... #aloka). Tirando o lápis azul, ela mesma que fez tooodo o resto! Muito orgulho!
P1000281
>> Sombra iluminadora na pálpebra móvel, marrom clarinha no côncavo, lápis azul como delineador e móinto rééémel!
P1000292a   P1000291a


Lu, cheia de atitude com seu batão vermelho da MAC que eu não lembro o nome. Acho muito digno essas pessoas que nem usam maquiagem direito no dia-a-dia mas arrasam no bocão vermelho pra sair!
P1000283
>> Quase igual da Thais: sombra iluminadora na pálpebra, marrom clara no côncavo, sombra grafite marcada nos cílios superiores como delineador e rímel! sempre!
P1000283a  P1000290a


E eu, Carol! Eu tava sem idéia e fui me maquiando no free style! Ahaha!
P1000285
>> Seilá gente, eu peguei um quarteto lá da Thais e fui passando… mas acho que é mais ou menos assim: Sombra iluminadora rosinha no canto interno, marrom-bordô no canto externo e côncavo, grafite no canto maaais externo (que apagou o quê de bordô da outra sombra, mas blz), lápis nos cílios superiores só no canto externo e rímel. Nos cílios debaixo segui a mesma ordem de sombras: iluminadora, bordô e grafite.
P1000287a  P1000289a


Nhaí, ahazamos? ; )

0 ataques histéricos:

Receba as atualizações por email!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Seguidores

 

Beauty Delivery | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Designed by Simply Fabulous Blogger Templates