31 maio 2011

Meus Pós Faciais – Stay Matte, Mineralize, Powder Palette

Comprei esses 3 pós na viagem a NY em fevereiro, e, fora o Mineralize da MAC, os outros dois foram comprados em farmácia por cerca de U$12.00 doletas cada.

P1000544  P1000542

 

- Rimmel London - Stay Matte Pressed Powder (001 Transparent) – comprei seguindo indicação da Anninha que fez um post dizendo que ele era muito parecido com o Blot da MAC.
- MAC - Mineralize Skinfinish Natural (Medium) – clássico, sempre quis ter! rs
- Physician Formula - Powder Palette Face Powder (Highlighter) – é o mais divertido, comprei pela novidade mesmo.

 

P1000562

Cada um tem textura e acabamento diferentes. O Stay Matte, como o nome diz, é próprio para segurar a oleosidade do rosto ao longo do dia, e é sem cor. Ele é o mais grosso dos 3 e deixa a pele bem opaca! Já o Mineralize da MAC é bem fininho e tem um acabamento bem natural, mas não segura tanto a oleosidade, é mais pra dar acabamento mesmo.

E o Powder Palette é o pó mais fino que eu já vi na vida! A linha Powder Palette da Physician Formula possui N cores de pós mosaicos, tanto pras branquelas, morenas, tons pêssegos e até um verde pra neutralizar quem tem o rosto bem avermelhado!

Eu comprei o Highligther, que é multicolorido e misturando todas as cores, incrivelmente ele fica transparente!

01440

 

O lance dele é puro acabamento. Quando aplicado, rola um brilho acetinado LINDO de pele bem cuidada e bem tratada. Olha a foto!

 

highlighter

Demais!

; )

0 ataques histéricos:

Receba as atualizações por email!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Seguidores

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
 

Beauty Delivery | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Designed by Simply Fabulous Blogger Templates