02 junho 2011

Rímel Tubo: L'Oréal Double Extend Beauty Tubes

P1000596

O Beauty Tubes da L'Oréal é um daqueles rímeis que tem 2 passos, um branquinho, que faz uma base encorpando e tratando os cílios, e um pretinho que é o rímel em si.

Untitled - 4

Segundo a própria L'Oréal, o Beauty Tubes alonga os cílios em até 80%! Isso porque o rímel é composto por fibras que grudam às pontas dos cílios, aumentado-os.

P1000465
sem curvex

Mas o mmaaaiiissss legal dele, é que o produto envolve os cílios formando uma "capa" que seca e não borra. Parece que o rímel não é uma tinta e sim um plástico, que quando aplicado nos cílios "endurece" (eu ia dizer polimeriza, mas não sei do que é feito =P) e fica lá o dia todo.

Pra mim é ótimo, porque tenho a pálpebra caidinho e meus cílios sempre encostam na pele, e ao longo do dia acabo ganhando uma tattoo dos cílios na parte superior dos olhos haha! Com esse rímel isso não acontece, e mesmo molhando ele não transfere (viva pro choro e pra chuva! só não pode esfregar o olho, né!)

P1000487

tubo1

E isso quer dizer que ele não borra at all!!! Ele sai com água quente e é só puxar os cílios que os tubinhos vão saindo, entendeu o nome Beauty Tubes?

P1000496P1000501

Depois de lavar os olhos SOMENTE COM ÁGUA, ficou assim, sem mancha alguma! Uma ótima dica se você vai dormir com o gatinho e não quer acordar quinem a bruxa do 71 =)

Yey! \o/

3 ataques histéricos:

Amanda Mello disse...

Que legal essa remoção !
Bem prático.

Luciana Faccini disse...

Eu tenho essa máscara, é otima!

Luciana Faccini disse...

Eu tenho essa Mascara, ela é otima!!

Receba as atualizações por email!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Leitura Dinâmica

Seguidores

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
 

Beauty Delivery | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Designed by Simply Fabulous Blogger Templates