15 setembro 2011

BAFÃO: a MAC é mais cara no DutyFree do RJ!

Gente, tô passada com essa minha descoberta… a gente acha que o DutyFree é um lugar lindo e mágico (eu acho! ahaha!), mas nénadadisso! Pode ser que eu seja uma desinformada, mas eu nunca ouvi dizer em lugar algum que a MAC do DutyFree do RJ (GIG – aeroporto do RJ)  pratica preços mais altos que os outros FreeShops.

O lance é que no início desse mês minha mãe voltou da Europa, e eu, logicamente, dei uma facada pedi algumas coisas da MAC pra ela (não tinha quase nada, a MAC do Galeão é uma bela porcaria!). Pois bem, aproveitando que a Thais ia pra Buenos Aires correr a meia-maratona (!!!) fiz questão de reservar o que faltava dos produtos MAC no FreeShop do Aeroporto de lá, o Ezeiza (EZE – aeroporto de BsAs), que já sabia que tinha mais coisas.

Aííí, conferindo as notinhas de ambas percebi que minha mãe pagou preços muitos mais altos na MAC do GIG do que a Thais pagou na MAC do EZE, que manteve os preços indicados pelo site da marca.

Eu e minha humilde desinformação achávamos que MAC era tabelado nos EUA/freeshop da vida, achei que a pobrezinha da minha mãe tinha sido passada pra trás, não me aguentei e entrei em contato com o DutyFree (RJ), e qual não foi minha surpresa quando a moça confirmou todos os preços altos da MAC de lá.

Dá só uma olhada:

GIG
Rio de Janeiro

EZE
Buenos Aires

Studio FIX Powder Foundation

U$ 31,50

U$ 26,50

Select Cover Up Concealer

U$ 20,50

U$ 16,50

Lipstick

U$ 17,00

U$ 14,50

Powder Blush

U$ 23,00

U$ 19,50

Tô loka, gente? Pode isso?

Alguém mais sabe de algum outro FreeShop que tenha esses preços??

0 ataques histéricos:

Receba as atualizações por email!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Seguidores

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
 

Beauty Delivery | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Designed by Simply Fabulous Blogger Templates