26 novembro 2011

Bijoux made 25 de Março – SP

Esse mês tivemos um casamento entre as amigues e como já tinha viagem marcada pra ir a SP no final de outubro (oi Steven Tyler, miliga!black_heart_small), resolvemos (eu, Thais e Livia)fazer nosso "enxoval" por lá, que incluía vestido na Zé Paulino (BAPHO!) e bijoux na 25 de Março. Hoje vou falar das bijous, endereços no final do post!

Pulseira que depois transformei em colar, e anéis: Mega Bijou

pulseira 25

anel 25

A maioria das lojas de bijoux com peças mais "chiques" ficam na própria Ladeira Porto Geral, bem ali na cara de onde você sai do metrô (estação São Bento). Os preços costumam ser um pouquinho acima das lojas da 25 de Março, mas é bem mais fácil achar algo de festa interessante por ali (não que não tenha na 25, mas vai ter que se empenhar mais em andar e procurar).

Como a gente precisava ver isso meio que rápido (e olha, é MUITO fácil passar o dia inteiro em um único quarteirão! haha) preferimos olhar por ali, pois há uma concentração maior de lojas com esses produtos. O que não te isenta de ter que fuçar e fuçar e fuçar até achar algo legal no seu gosto.

 

Brinco de pedrinhas vinho para combinar com a pulseira acima: New Fashion

brinco1 25

Bracelete e brinco dourados: PraVocê Bijouterias

Essa lojinha Pra Você Bijouterias fica numa ruela sem saída à esquerda de quem desce a ladeira (sou eeuuu, sooouu eeuuu) num prédio lá no final, e foi um mega achado! Eu não sou fã de coisas douradas, mas se vc gosta, vá lá! Eles têm peças lindas "inspiradas" na Vivara e outras joalherias famosas, além de outras coisinhas legais (olha o blog e facebook deles!).

bracelete 25

brinco2 25

Brinco dourado Vivara-inspired: Olfa

brinco3 25

Brinco de madre-pérola (??) com brilhantinhos: Kass

Esse é o único brinco que não pertence a esta viagem, comprei numa outra visita à 25 há alguns anos, mas acho tão lindo que vale a pena mostrar. Não lembro o endereço..

brinco4 25

Super achados!

 

Mega Bijou – Ladeira Porto Geral, 46
New Fashion – Ladeira Porto Geral
Olfa - Ladeira Porto Geral
Pravocê Bijouterias – Rua Varnhagen n° 44, 4° Andar, Sala 41 (prédio no final da rua, à direita)
Kass – ??? Não sei o endereço =P

Guia da 25: Site onde você pode fazer pesquisa das lojas da 25 de Março e seus endereços!

0 ataques histéricos:

Receba as atualizações por email!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Seguidores

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
 

Beauty Delivery | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Designed by Simply Fabulous Blogger Templates