22 dezembro 2011

Máscara Chinesa Alongadora com Fibras – Flamingo

A minha mãe, que é bem mais louca-da-china que eu, comprou esse rímel chinês pra ver qualé que era e vender no site. O rímel se chama Flamingo Lengthening Transplanting Gel + Fiber Mascara e é mais um daqueles rímeis com fibras, mas um pouquinho diferente na verdade…

flamingo1

Ele vem com 2 unidades na embalagem, uma que é um gel preto mais "peguento" que um rímel comum, e um outro somente com as fibras, soltas mesmo, como se fosse um algodão (seilá, meio estranho).

flamingo2

O princípio desses rímeis com fibras é o mesmo: as fibras se grudam aos fios dos cílios e aumentam seu tamanho/volume. A diferença deste é que as fibras são soltas e você pode construir quantas camadas quiser.

Confesso que não levei nem um pouco a sério, mas olha o resultado:

(NÃO USEI CURVEX!)03

Depois de vasculhar a internet, descobri como usar (porque, né, vem tudo escrito em chinês hahaha): primeiro aplica-se uma camada do gel preto, e em seguida aplicam-se as fibras (com o gel ainda molhado pra que as fibras grudem no gel). Essa operação pode ser repetido ad infinitum até o resultado desejado. No final o acabamento é feito com o gel preto.

01

Legal, né?

Percebi que se você passar MUITAS camadas, as pontas dos cílios ficam meio estranhas, pq parece que as fibras ficam meios tortinhas. Acho que umas 4 camadas já dá um efeito bem dramático sem ficar muito estranho.

02

Precisa de um pouco de paciência pra aplicar, porque são varias camadas, mas achei super eficaz!

; )

 

Como eu disse lá em cima, tem pra vender no site da minha mãe, AQUI.

1 ataques histéricos:

Claudia Victória disse...

Compreiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Receba as atualizações por email!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Seguidores

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
 

Beauty Delivery | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Designed by Simply Fabulous Blogger Templates