25 agosto 2009

Novo Natura Chronos Pele Oleosa vs Normaderm

header_chronos_132009 Neste ciclo a Natura está lançando uma linha de tratamento para peles oleosas, Chronos Pharma Pele Oleosa, com 3 novos produtos, indicados para tratar não só a produção excessiva de óleo, mas também poros dilatados e brilhKit Normadermo intenso.

Quando eu soube já fiquei de orelhas em pé. Eu utilizo a linha Normaderm da Vichy que possui uma gama de produtos para o mesmo tratamento e que acho ótima!

Acontece que mamãe é consultora Natura e eu fiquei aguardando ansiosamente a reunião pra testar na pele, já que tenho a pele super oleosa. Queria saber da qualidade e do custo x benefício, né... até porque a linha toda está na promoção esse ciclo.

Digitalizar0004Os produtos fazem parte da linha Pharma de Chronos e possuem Elastinol+R que estimula a produção de colágeno, a renovação celular e possui efeito tensor. O que a Natura diz:

   "Natura Chronos Pharma Pele Oleosa oferece um tratamento intensivo que cuida das necessidades específicas da pele com excesso de oleosidade. São produtos de textura extremamente leve, rápida absorção e toque final seco, adequados para a pele oleosa.
   As formulações dos produtos Natura Chronos Pharma Pele Oleosa possuem efeito tensor e efeito matte imediatos. Os resultados no controle de oleosidade e combate aos sinais do tempo podem ser percebidos logo na primeira semana de aplicação. O uso contínuo dos produtos promove efeitos ainda mais significativos para a pele."
Digitalizar0001

(clique para aumentar – imagens cedidas por Toque Natural)

Os produtos:

- Sabonete Gel Limpeza Intensiva: Contém ácido salicílico (1%). Limpa a pele por meio de esfoliação suave, prepara a pele para o tratamento cosmético, ajuda a controlar a oleosidade e deixa a textura da pele homogênea. Na promoção de R$43,00 por R$30,10.
- Fluido Intensivo Anti-Brilho FPS 15 Dia: Contém elastinol+R (5%). Controle da oleosidade e redução do brilho, textura adequada para pele oleosa, efeito tensor imediato, melhora a firmeza e elasticidade da pele, oferece FPS 15 com proteção solar UVA e UVB. Na promoção de R$71,00 por R$49,70.
- Sérum Intensivo Desobstrutor De Poros Noite: Contém elastinol+R (5%) e ácido salicílico (1%). Controle da oleosidade, desobstrução e redução dos poros, redução imediata da oleosidade (efeito matte), efeito tensor imediato, melhora a firmeza e elasticidade da pele. Na promoção de R$75,00 por R$52,50.

Pra fazer o teste, passei o “Fluido Intensivo Anti-Brilho FPS 15 Dia” em uma metade do rosto e o “Sérum Intensivo Desobstrutor De Poros Noite” na outra metade (bemloca). Isso às 18h e lavando o rosto somente com água (não tinha o sabonete gel pra testar)... Nessas condições nem santo pra fazer milagre. E não é que fez!????! Posso dizer, adorey!

comparativo dianoiteO Sérum Noite não fez milagre mas cumpriu seu papel, a pele ficou seca na hora mas depois voltou a brilhar, normal pra mim, os outros produtos que uso fazem igual (inclusive o Normaderm noite).

Agora, o Fluido Dia me surpreendeu!! Na hora que eu passei a sensação foi de pele seca, mas sem repuxar, e parecia que tinha formado um filme, talvez pelo tal efeito tensor. E o bichinho durou até a hora que fui dormir, lá pras 23h! (oi?milagre!) Nessa hora a metade do rosto onde passei o Noite já tava brilhando, mas a outra metade tava lá, firme e forte! A lateral do nariz já dava sinais de redenção, mas a testa tava bonitinha. Gemtem, tôbege.

Digitalizar0003A consistência dos produtos são completamente diferentes dos Normaderm. Enquanto os da Vichy são mais cremosos, os Natura são mais fluidos, e portanto mais leves, e espalham muuuiito bem! Quanto à sensação na pela também são muito diferentes: os Vichy deixam a pele aveludada, já os da Natura deixam a pele com sensação de que formou um filme – o efeito tensor é mara!

Mas preciso fazer considerações: não estamos no verão, e o dia tava bem friozinho (até porque no verão nadasegurameuóleo). Outra coisa, os resultados podem variar de pele pra pele. O que funciona pra mim pode não funcionar pra você! Pesquisem e testem (se possível, claro)!

bjinhodoce ; )

4 ataques histéricos:

Maria Carol disse...

O blog tá lindo!!!!!!!!!!
Adorei o template!!!!
Todo mundo agora muito bonitonããããm pra sempre!!!!!!

Marina disse...

Adorei o post!
Tô loka pra experimentar essa linha novaaa!!!!
Minha pele é super, ultra, mega, blaster oleosa... Vamu ver no q vai dar! Beijos!!!

Marina disse...

Adorei o post!
Tô loka pra experimentar essa linha novaaa!!!!
Minha pele é super, ultra, mega, blaster oleosa... Vamu ver no q vai dar! Beijos!!!

Dri Monteiro disse...

Adoreiiiiiii! Assim que entrar em promo de novo (missãoimpossível) eu compro!
:)))

Receba as atualizações por email!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Seguidores

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
 

Beauty Delivery | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Designed by Simply Fabulous Blogger Templates