23 agosto 2009

Sombras Vult

vult logo-net A Vult é uma marca de produtos da maquilágii bem creuza: boa, bonita e, principalmente, barata! Você olha a embalagem, vê o preço e não dá nada, mas quando experimenta… é incrível! Super supimpa!

A marca possui inúmeros produtos, desde base oil-free e blush em creme até pó com proteção solar! (algumas marcas mais carinhas sequer sonham em pó com FPS!) As sombras, creio eu, são o carro-chefe, no quesito creuzo. Elas são muito baratas (oi?5real) e muito boas, a pigmentação é ótima e as cores leeendas!vult cores

Não conheço todos os produtos (oi Vult, bjomeliga), tenho 1 blush em creme - que é mára pra levar na bolsa e muito prático pra passar na hora do desespero sem precisar levar pincel e o escambau – 1 base oil-free – que eu ainda não decidi se gosto ou não – um batom laranjinha lindo e vááárias sombrinhas!

As sombras uno parecem ser mais pigmentadas e a gama de cores é de chorar de tão lindas! A roxa e a rosinha são minha preferidas! E as sombras duo também são mára com ótimas combinação de cores. O duo azul é a coisa mais linda do universo! Esse azul escuro com brilhinhos fica liiiindo num olho esfumadão.

Sombras Uno                    -                    Sombras Duo

 1 2 34

(clique para aumentar)

A empresa também está de parabéns. Quando comprei minha sombra uno 13 (a rosinha), ela veio toda esquisita, a cor não saía de jeito nenhum e ela tinha uma bolinhas no meio.. muito frustrante! Eu queria sair linda e lôra e não podia, a sombra não fixava de jeito algum! Mandei um email pro SAC da Vult relatando o ocorrido e logo em seguida eles entraram em contato, foram muitíssimo atenciosos e… me enviaram outra sombra 13 novinha em folha (e boa!)! Amey!!!

Aqui estão as fotos da sombra ruim comparada com a nova, pra vocês verem. A nova tem a consistência ótima (como as outras da Vult que eu tenho) e sai bastante produto quando você passa o dedo.

comparacao 13 boa ruimSombra uno 13 da Vult: em cima a ruim, embaixo a novíssima em folha.

Então, bunitas, quando vocês virem Vult pela frente, sijoga!

Bjinho doce ; )

1 ataques histéricos:

disse...

Olá meninas

Estou passando para deixar um beijo e desejar sucesso no novo blog. Ele ficou uma gracinha! Parabéns.
Beijos
Sá (CoisasDeDiva)

Receba as atualizações por email!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Seguidores

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
 

Beauty Delivery | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Designed by Simply Fabulous Blogger Templates