25 setembro 2009

Avène lança a Couvrance, maquiagem médica corretiva

Quéridas!

Estava eu empolgadíssima com a descoberta da make usada pela Taís Araújo na novela nova , e aí vi que o Fernando Torquatto usou uma base da marca Couvrance Avène, cor 06 na Taís. Thais e morena que sou corri no Pai Google pra saber quantos dinheiros custa essa base. Bom, não achei o preço mas achei essa matéria que me deixou maaais teeeensa querendo comprar tudo AGORAAA.

Os Laboratórios Avène criaram a Couvrance: uma nova linha de maquiagem médica para correção local da pele. Os produtos são indicados para situações como:

• Discromias avermelhadas – acne, cuperose e cicatrizes recentes
• Discromias azuladas - varizes e olheiras azuladas
• Acromias - vitiligo e seqüelas de fotossensibilização
• Hipercromias - como olheiras amarronzadas e melasma (uepaaaa...olha eu aqui!!).

A linha da Couvrance é composta pelos Sticks Corretores nas cores verde/bege e amarelo/bege, usados para correção; Creme Compacto Oil Free em cinco tonalidades, que unifica a cor da pele após a correção de imperfeições; e Pó Mosaico nos tons Translucide e Soleil para finalização.

Os produtos têm fator de proteção solar 15 (isso mto me interessa!!), são hipoalergênicos e não-comedogênicos. A textura é resistente à água e ao suor. Essa nova linha foi desenvolvida para neutralizar as imperfeições da pele, finalizar a maquiagem com aspecto natural.

Stick Corretor amarelo/bege – O amarelo é indicado para as imperfeições cutâneas de coloração azul, como olheiras e varizes. O bege corrige imperfeições mais claras ou mais escuras que o tom natural da pele.

Stick Corretor verde/bege – O verde é indicado para camuflar imperfeições cutâneas localizadas com coloração avermelhada, tais como cicatrizes recentes, manchas de nascimento, pequenos vasos visíveis e acne.

Creme Compacto Oil Free – Protege a pela graças ao fator de proteção solar resistente à água e suor. O produto possui cinco cores: Ivoire, Opale, Sable, Dorê e Hâlé. Usados para definir melhor o tom do pulso. O certo será aquele que não apresentar diferença de cor em relação à cor natural da pele.

Pó Mosaico – Combina diferentes tonalidades de bege para adaptar-se a todas as tonalidades de pele. Usado para finalizar a maquiagem. A versão Soleil combina tonalidades de dourado para adaptar-se a todas as tonalidades de pele. Unifica o tom da pele, conferindo um bronzeado natural à pele. Outros tons vêm com a versão Translucide que também unifica a pele, matificando e fixando a maquiagem. Os pós podem ser aplicados sobre o creme hidrante ou maquiagem.
Princípio da correção através da cor:

A linha de maquiagem Couvrance trabalha com o princípio da correção através da cor. No círculo cromático, o verde é a cor oposta ao vermelho e o amarelo é a cor oposta ao azul. É com base neste jogo de cores que os pintores diminuem a intensidade das cores. Os Laboratórios Avène retomaram e aplicaram este princípio na linha de maquiagem corretiva para corrigir as discromias mais comuns da pele.

Bjo!

0 ataques histéricos:

Receba as atualizações por email!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Seguidores

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
 

Beauty Delivery | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Designed by Simply Fabulous Blogger Templates