06 outubro 2009

VMB 2009: feira do mau gosto

Eu poderia falar dos indicados nadavê ou dos premiados Houstonwehaveaproblem (oi?! ForFun melhor banda de rock?!) mas eu tô meio por fora do mundinho musical brasileiro (e mundial tb. eu sei, triste =/) que em nada vem me agradando.

Daí que eu andei vendo umas fotos do red carpet do VMB e cara!!, na bôua, mau gosto tem limite! Sente o drama:gisele itiegisele-itie-3

Gisele Itié. Gata, urubu-feelings não.

Eu só consigo me perguntar: como uma mulher tão bonita consegue fazer isso com si própria na própria vida e em público?!?!

 

 elianeeliana

 

 

Eliana-dedinhos, numa vibe meio She-ha meio paquita. Pesou a mão, bunita.

 

   wanessawanessa2

 

Uanessa-astronauta.
Não sei nem por onde começar: é o vestido a la Cher, esse cabelo Shakira-não-te-favoreceu, a botinha… dessa vez nem Ja Rule te salva, gata!

 

Aliás, não sei o que acontece com Uanessa. Alguém assistiu Altas Horas sábado? A mulher não conseguia afinar de jeitalgum!


E pra não dizer que eu só gonguei, mostro aqui as maquiagens das moçoilas, que eu gostei muito, principalmente a da Eliana. Veja que a Gisele Itié quase (quaaase) acertou! Menos é sempre mais!

3973420904_12ba04bd8a_bwanessa  3973423586_a5998250b2_b
Eliana, Uanessa e Giselinha

Fico passada como uma produção errada pode estragar uma pessoa, né. Taí, só mulherão, tudo estragada.

E agora um exemplo do que não fazer (nunca jamais em hipótese alguma) com o seu próprio rosto! Olha, desculpa, eu não sei quem é essa pessoa, e dá até pra ver que a mulher (?!), coitada, é bonita… mas veja bem… isso já é demais, né minhagente. (ps: não, ela não estava fantasiada).

3972538705_8956196620_b

Bjos assustados!

2 ataques histéricos:

Maria Carol disse...

Caroul, comovocêémá!!!!

Ow, é Wanessa, com WWW! E a mãe dela disse q fala Uanessa! hahaha... (Zilú?Colocou "Uuuááánessa" de propósito, pra descontar a raiva do nominho dela!)
Gisele Itié, tadinha, tão bonita, mas tá com cara de fim de festa.

Cris Vilanova disse...

Nossa, ri muito com os teus comentários. Urubu-feelins e vibe she-ra foram impagáveis!
Teu blog é ótimo, tá recomendadíssimo! Sobre o macrolane eu não pus tanta fé, sou bem à lá São Tomé, mas vou visitar sua casa sempre, agora. Já está linkada ao meu bloguito e tem uma seguidora. Só falta me dizer: é carioca?
Uma beyjokha,
Amygha Cris
www.amyghas.blogspot.com

Receba as atualizações por email!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Seguidores

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
 

Beauty Delivery | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Designed by Simply Fabulous Blogger Templates