09 dezembro 2009

Ação “All Bran® Leve todo Dia”

Semana passada fui com as colhéga no Espaço Nirvana do Jóquei (RJ) participar de uma ação da Kellog's sobre a importância das fibras na alimentação e na saúde, no Espaço All-Bran® Leve Todo Dia montado lá.

  P1030828P1030829

Chegando lá, tinha um "quiosque" de degustação do All-Bran onde pudemos experimentar o tradicional e o lançamento All-Bran Flakes com uvas passas, que eu adorei! A mocinha nos serviu o All-Bran com iogurte natural e frutas.. de-lí-cia!

 P1030831 P1030832

Então fomos convidadas pra uma conversa com uma nutricionista sobre a importância de uma alimentação saudável, não só pelo fator "nutritivo" mas também a importância de ter uma boa digestão, de manter um bom trânsito intestinal (principalmente nós mulheres!) e que tudo isso reflete na nossa pele, cabelo, humor, disposição, etc.

O papo também era pra gente contar histórias engraçadas sobre intestino preguiçoso, que depois serviriam de inspiração para a montagem de uma comédia stand-up com a Drica Moraes!

kellogs_Leve_todo_dia_blog

E depois do papo gostoso num lounge delicinha (não tirei fotos, sorry!) todas ganharam uma sacolinha de bolinha amarelinha com um pacote do novo All-Bran Flakes com Uvas Passas para experimentar durante uma semana e ver se melhora nossos trânsitos caóticos intestinais, e um folheto com receitas utilizando o All-Bran!

P1030840                    P1030894 

Eu escaniei/scaneei (gente, não sei conjugar esse verbo, ajudaél!) o folheto porque achei muito legal! São receitas pra se comer o All-Bran (tradicional e flakes) não só com iogurte, jeito mais comum e mais fácil, mas também com sorvete e até com saladas! Clica que aumenta! Vale a pena! (dá pra adaptar com outros cereais, ficadica).

 

P1030833P1030835P1030836P1030837P1030839
Folheto de Receitas com All-Bran: clica que aumenta!!


Parece que a ação vai até o dia 13 (não confirmado! quem quiser conferir, liga lá: (21) 8856-3609. Fica no Espaço Nirvana dentro do Jóquei, na Gávea).

E deixa eu falar… o Espaço Nirvana é um centro de terapias e massagens e yoga e pilates, todo zen e cheiroso e arrumado e lindo! Dá vontade de ficar lá o dia todo de férias! hahaha. Primeiro tem que encher os bolsos de dinheiro, né. bjomeliga.

; )

1 ataques histéricos:

Nectarina Pink disse...

Oláa
adorei o blog de vcs e já estou seguindo! passa lá no Nectarina Pink e me segue também..
bjuss

Receba as atualizações por email!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Seguidores

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
 

Beauty Delivery | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Designed by Simply Fabulous Blogger Templates