07 dezembro 2009

Comprinhas nos EUA

Uma amiga-de-uma-amiga esteve nos EUA mês passado, e eu, óvini, pedí pra trazer bugigangas! rss.. Como não era amiga minha, pedí pouca coisa (menos do que eu gostaria, pelo menos!) e depois vou mostrar produto por produto assim que eu for usando, belê?

P1030740(clica que aumenta!)

A listinha foi:

- Kit clareador de dentes da Luster, marca que eu conheci pelo MakeUp Atelier (adóóóro) mas que só devo usar daqui um tempinho, aí tiro fotos ~ U$ 19.99
- Base Revlon Custom Creations, aquela que tem 2 tonalidades na mesma embalagem, a minha é a cor mais clara 10 fair/light (perfect!) ~ U$ 13.99
- Kit de pincéis EcoTools com 5 pincéis de viagem + uma bolsinha ~ U$ 10.99
- Creminho pra área dos olhos com efeito lifting, firmador e ameniza bolsas, Roc CompleteLift Eye Cream (em uso, depois dou o veredicto) ~ U$ 16.99
- Blush Mousse da Maybelline, cor Peach Satin (que não veio pro Brasil), LHEEENDO! ~ U$ 5.99

Agora esse mês tem uma tia lá também, e dessa vez eu abusei! ahahaa! E tem também um amigo naZoropa, mas pra esse eu pedí pouca coisa, afinal em euro eu não tô podendo, néam…

alôca das encomenda, né! Quando chegar eu mostro tudo!

bjinhodoce ; )

1 ataques histéricos:

Unknown disse...

Ahhhh a amiga da amiga sou eu!!!! Ainda bem q vc não pediu mais coisa! Fico feliz de saber q vc é uma pessoa sensata! hahahahhahaha
Qualquer dia desses cobro o favor em troca de make ups! Já to sabendo q vc ta arrasando!!!!!hahahhahaha
Beijossssssssssss

Receba as atualizações por email!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Leitura Dinâmica

Seguidores

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
 

Beauty Delivery | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Designed by Simply Fabulous Blogger Templates