03 dezembro 2009

Esmalte a Base d'água?!

Eu amo a internet! Olha o que eu achei!!!07

Lá na Malásia inventaram um esmalte a base d'água, o Aqmore Nail Polish! Um esmalte sem tolueno, formaldeído, acetona, e etc.. essas coisas todas que estragam as unhas e que muitas meninas tem alergia. Em vez disso, o Aqmore possui em sua fórmula água purificada e pigmentos alimentícios, tudo aprovado pelo FDA e SGS (órgãos internacionais de inspeção sanitária).nail_cycle

A marca possui inúmeras cores além de base, top coats, glitter e cobertura nutritiva/protetora, tudo com cheirinho de frutas!

02 04 06

Mas o mais incrível de tudo é que o esmalte forma uma película que sai com água! Tipo aquelas máscaras pro rosto peel-off, manja?! ADOREY!

Não acreditam? Eu também não acreditei, mas vejam esse vídeo que eu achei (e editei pq era enorme) no seutubo. Tá em chinês/coreano/mandarim/tailandês.. whatever. Uma imagem vale mais do que mil palavras estrangeiras:

A idéia é a seguinte: você passa o esmalte normalmente e deixa secar bem (quantas camadas quiser, sempre deixando secar entre uma e outra, aprox 50 segs). Se fizer lambança entre uma camada e outra, é só passar um pano seco e limpo por cima que sai tudo (antes de secar, né). Depois é só passar um top coat por cima de tudo pra proteger e durar mais.

E pra tirar, tchanãm!!: é só enfiar a mão na água morna por 20 segundos, empurrar as beiradas e puxar!

howtouse04howtouse04

E tem mais: pode ser usado pra decorar qualquer superfície lisa como celular, ipod, câmera digital, caderno… fica como um adesivo e sai do mesmo jeito, é só puxar (sem água dessa vez)!07Agora imagina você, gata, arrasando no verão de unhas neon e de repente, não mais que de repente, aparece um casamento ou festasocialchiqueondeneonnãoentra? Quê que você faz?

a) chora e tira tudo (acetona+unha ressecada), passa renda básico, tira de novo (acetona+unha ressecada²) e passa neon again;
b) vai de neon mermo e f*&#-se;
c) mete a mão na água, tira a película do Aqmore neon, passa outro Aqmore basicão, mete a mão na água de novo, tira a película do Aqmore basicão e passa o neon again, tudo isso sem ferrar as garras!

Ai gente, tô locona.. Ne-ces-si-to.nail_color

Pena que só achei pra vender no ebay da malásia (oi!?) e já nem está mais disponível =õ(

Alguém ajudaél!

3 ataques histéricos:

Heloisa disse...

Eu sempre tirei o esmalte assim, qualquer um... depois do banho fica bem fácil tirar mas não sai inteiro igual esse... mas esse no banho? Será que não estraga? Gostei das cores! Tomara que você encontre! Bjim

Muffin Delicia disse...

Que máximo!!
eu tb quero... pena q deve demorar a chegar ehm?
E será q nao descasca mais facil?
Adorei o blog... show
um beijo

Carol disse...

Pois é Heloisa, pensei nesse probleminha do banho tb, ainda mais eu que domoro a vida toda debaixo d'água.. rsrss.

Muffin (ain, não achei seu nome) no site diz que é preciso usar um top coat pra proteger o esmalte e fazer durar mais..


Enfim, vou dar um jeito de conseguir um esmalte desses e depois venho contar! heh

bjs!
carol

Receba as atualizações por email!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Seguidores

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
 

Beauty Delivery | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Designed by Simply Fabulous Blogger Templates