11 janeiro 2010

Black & White: Swatches Quarteto de Sombras Revlon

mais Uma das comprinhas que trouxeram lá de fora pra mim foram dois quartetos de sombras da Revlon, o Revlon Colorstay 12 Hour EyeShadow Quad.

Nem nunca que tinha ouvido falar nesse quarteto, nem sabia da existência dele e bemmaldita hora que eu soube, porque agora quero todas as 18 cores!! São super pigmentadas, com brilhos discretos e lindos! No site da Revlon dá pra ver tooodas as cores:

cores revlon quad

As cores que trouxeram para mim foram a Berry Blossom, com tons de rosa e vinho, e a Azure Mist, com tons de azuis e cinzas. Leeeeeendas!! Eu não pedi essas cores, foi surpresa (eu pedi pra trazerem qualquer coisinha de farmácia, haha, olha o vício!), talvez eu escolhesse outras cores se pudesse. Ou quem sabe traria todos se estivesse lá na cara do gol vendo o preço dessas belezinhas (oi? menos de 10 doletas!).

berry blossom azure mist Berry Blossom e Azure Mist

Vamos às amostrinhas na pele preta e na pele branca?

Swatches Black & White

BW rosa_berry bloomBW azul_azure mist
Berry Blossom e Azure Mist (clica que aumenta!)

Engraçado como ficam diferentes, né? Apesar de ter algumas coisas meio fora de foco (sorry) as fotos estão com a mesma iluminação e foram tiradas no mesmo dia, então estão bem fiéis.

O quarteto vem com 2 aplicadores de esponjinha, um normal e um mais fininho, pra delinear ou fazer detalhes. legal! Mas não vem espelho. bleh. (ok, ok.. pelo preço, tá valendo)

No site diz que a sombra é suave de fácil aplicação, não acumula nas dobrinhas do olho e tem alta duração (até 12h!). Essas características ainda não pude comprovar, a única maquiagem que fiz com ela foi um teste drag na Thais, que ela tirou poucas horas depois. Mas o que deu pra ver é que as cores são muito pigmentadas!

P1040007

Legal é que no verso da embalagem vem um passo-a-passo explicando/sugerindo como usar as tonalidades: as cores medianas na pálpebra, a escura no côncavo delineando os cílios, e a mais clara abaixo da sobrancelha.

Claro que podem (e devem!) haver variações, afinal são quatro cores, dá pra fazer muita coisa… Mas esse é o tipo de dica universal pra qualquer quarteto, né?!

Então tá.

besomellama ; *

0 ataques histéricos:

Receba as atualizações por email!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Seguidores

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
 

Beauty Delivery | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Designed by Simply Fabulous Blogger Templates