09 janeiro 2010

Vult Hair Repair

Olá meninas!


Ontem encontrei numa lojinha no centro do Rio toda a Linha Hair Repair da Vult. Ai ja viu né, não me aguentei! A primeiro impressão foi boa, achei as embalagens bem fofas.

Existem cinco linhas de produtos para diferentes tipos de cabelo, até porque cada um com seus póbrema, não é mesmo minha gente?!

Linha Total Liss – Oferece nutrição, hidratação e revitalização aos cabelos alisados ou relaxados. Contém monoi, tiare e concentre, além de possuir ativos vegetais e queratrix (adoroomm coisas com queratina, é quase um vício)

Linha Color Fix – Indicada para cabelos coloridos, fixa a cor, oferece brilho e hidratação. Contém monoi, tiare e concentre, além de possuir ativos vegetais e active shine (pra você ficar toda trabalha no brilho)

Linha Silver Blond – Indicada par cabelos loiros, com luzes ou grisalhos. Atenua os fios amarelados, oferece hidratação e brilho. Contém monoi, tiare e concentre, além de possuir ativos vegetais e omega gold (olha, não sei o que isso faz, mas adorommm ouro, muito ouro Hare Baba!)

Linha Extreme Repair – Para cabelos muito danificados, esta linha oferece reparação intensiva da cutícula capilar. Contém monoi, tiare e concentre, além de possuir ativos vegetais e nutri tech (é, pra cabelo MUITO danificado, nem gzuz salva, só muita tecnologia)

Linha Control Wave – Para cabelos cacheados, esta linha proporciona hidratação intensa, antifrizz e deixa os cachos definidos. Contém monoi, tiare e concentre, além de possuir ativos vegetais e kerafilm (olha a queratina de novo aí)

Cada linha tem quatro produtos: shampoo, condicionador, leave-in e creme de hidratação.

Eu comprei o shampoo e o condicionador da Linha Total Liss porque faço escova definitiva no cabelo desde o paleozóico, e esta linha é específica para cabelos quimicamente tratados, pós relaxamento e alisamento. Ah! Todos os shampoos são sem sal, que as amyghas escova-progressivadas-de-plantão já sabem que sal é proibido!



A minha impressão foi a seguinte.......










.......... momentos de tensão.....








A-D-O-R-E-I!!!!!!!!!!


O meu parâmentro de shampoo bom, é aquele que você passa no cabelo, e o pixaim já fica soltinho e levinho, quase sem precisar usar condicionador. E foi o que aconteceu!!! Eu passei o shampoo 2x porque com o calor senegales que tá fazendo no Rio, meu cabelo tava ... e aí o cabelo ficou soltinho. Passei um pouquinho do condicionador e pronto!!! That´s it!

Ahh! e o cheirinho é super suave e gostoso. E claro, informação importantíssima, achei o preço super dygno, cada um custou 9 dinheiros.

Eu só tenho uma crítica, não tem muita informação no site da Vult, eu sou daquelas que gosta de ler bula, tooodos os detalhes. Ficadica hein Vult!


Alguém já experimentou as outras linhas?



Besos totalmente lisos!!!! : )



Obs: Não me aguentei em mim mesma e dei um google no monoi, pq whatahell é isso?? então lá vai: óleo obtido da maceração da flor de Tiare (originária da polinesia francesa, phyna né) dentro do óleo de coco. É um produto obtido somente no Tahiti (phyna power super quero ser um monoi). Possui propriedades fortemente hidratantes.


3 ataques histéricos:

Flavinha disse...

Olá!!
Eu to tentando descobrir onde eu encontro a linha silver blond feito doida!!!
Aqui no rio, da lista que me deram na vult, nao achei um lugar que venda a linha pra cabelos... onde vc encontrou pelamordedeus!!!
Tira mesmo o amarelado?
Beijos

Carol B. disse...

Oi Favia!

Olha, a Thais comprou o dela na Mania de Beleza (Buenos Aires, 90, se nao me engano) há algum tempo..

Ela disse q foi lá esses dias e tinha acabado tudo =P

qto a saber se ele funciona, a gente nao testou...

bjo!!
Carol

Flavinha disse...

Meninas, consegui comprar!!!
Achei numa lojinha lá no méier... (Casa do perfume - (21)2591-7005)
Eu liguei pra lá antes de ir, pra confirmar se tinha mesmo... a menina disse que é mto dificil encontrar a linha Silver, e nem tinha lá, mas ela ligou pra distribuidora dela e conseguiu pra mim...
Realmente dá resultado, eu comprei a linha toda, nem preciso usar todos os dias... qdo começa a amarelar eu uso... dura um tempão e fica divino!!!
Beijos

Receba as atualizações por email!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Seguidores

 

Beauty Delivery | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Designed by Simply Fabulous Blogger Templates