19 janeiro 2010

Novos Esmaltes Flúor e Matte da Impala!

PÁRA TUDOOO!!

Ai, me amarrota que eu tô passada!
Acabei de saber que a Impala lançou no SPFW uma nova linha de esmaltes flúor e acabamento matte (fosco).

Saca só:

matte-impala

Spirit: Verde Mattefluors
Tech: Laranja Mattefluors
Club: Violeta Mattefluors
Fluors: Amarelo Mattefluors
Shock: Rosa Mattefluors


Pre-ci-so dizer que esse laranja e esse rosa são primos-irmãos dos Ludurana do post abaixo. Mas como os esmaltes da Impala não devem ser aguados como os parentes, terei que comprar essa coleção nova (óh, que sacrifício!). Até porque não tenho amarelo nem verde nem roxo flúor, muito menos matte.

Quanto ao acabamento, a empresa diz que é fosco-acetinado. Mei que usar um esmalte flúor com Matt Plus da Big Universo deve dar no mesmo.

Testarei, já tô com o Rosa Choque da Ludurana nas unhas mesmo… além do mais, já tinha pensando nisso! ho ho ho.


OBS: chegam em fevereiro (meio atrasado, hein?)


Impala, gata, me ligaaaa! Tô super aí pra você ; )

1 ataques histéricos:

Anônimo disse...

Aaaah, eu quero. Quero porque quero porque quero!

Espero que não demore muito a chegar aqui na minha cidade...

Receba as atualizações por email!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Seguidores

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
 

Beauty Delivery | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Designed by Simply Fabulous Blogger Templates