18 janeiro 2010

Parabéns pra Mim! e Esmaltes Flúor

Êêê!

Dia 16 foi meu aniversário e o primeiro presentinho foi super singelo mas eu tô mega in love: esmaltes fosfofluorescentes da Ludurana!!!

Eu já falei dessa marca aqui no blog, quando pintei minhas unhas de lilás escuro (Ayê) e verde bandeira (Verde, que todo mundo me gongou), ambos da tal marca Ludurana, que eu só sei que existe na farmácia do lado do trampo. Sério, nunca vi essa marca na vida em nenhum outro lugar!

Enfim.. saca só as cores novas que apareceram por lá:

P1040304

Leve (um verde pistache bem claro), Azul Céu (azul calcinha), Orange e Rosa Choque marca-texto.

P1040307
(eu sou mesmo muito facinha de agradar! haha)

Não são lindas!??!?! O único ponto negativo é que os esmaltes são ralos, água pura. Pra conseguir essas cores nas unhas eu passei nada menos que 4 camadas! c-u-a-t-o-r-o!! O verde e o azul foram os mais difíceis na vida, já o laranja e o rosa dá pra conseguir uma cobertura boa com 2, caprichando bem, mas o ideal são 3 mesmo.

De resto, eu recomendo. Na minha mão os esmaltes Ludurana duram bem, e os outros que eu tenho não são aguados assim.

I S2 flúor!

bjinhodoce procês ; )

0 ataques histéricos:

Receba as atualizações por email!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Seguidores

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
 

Beauty Delivery | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Designed by Simply Fabulous Blogger Templates