26 fevereiro 2010

Esmalte da semana: Francesinha Jubby Pink

Gathans,

O esmalte da semana é o Jubby Pink com Francesinha (é ovini que não fui eu que fiz minha unha tá?!). Eu já usei esse esmalte algumas vezes e gosto muito!! Ele é um fluorescente lenndoo (embora na foto, não pareça) e tem uma boa cobertura, com duas camadas já dá resultado.

Eu coloquei a cerinha da Granado na foto pra vocês compararem a cor, que é muitooo parecida, ok?!


Ficadica pro final de semana!!

bjinhodoce ; )

2 ataques histéricos:

Anônimo disse...

Eu também adoro essa cor, pena que ñ encontrei mais p/comprar. Mas p/meu consolo, ainda tenho um vridrinho em uso aqui!

Beijosss

Nati Carvalho disse...

não conheço a marca... nunca via aki em brasília... ]=/ a cor eh linda

www.deolhonoglamour.blogspot.com
]=*

Receba as atualizações por email!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Leitura Dinâmica

Seguidores

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
 

Beauty Delivery | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Designed by Simply Fabulous Blogger Templates